Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

The Wind.


Olhos expressam 
a alma das pessoas.
Modigliani 
via 
nos
olhos 
como 
pequenas 
amêndoas, 
pintava, 
como 
se 
os olhos 
não 
existissem, 
sempre
pintava
por último.
Modigliani, 
o gênio
das  cabeças ovais 
e inclinadas, 
nariz delgado 
ao extremo 
e olhos,
de seu olhar de anjo 
muito crítico.
Os olhos 
dizem 
muito 
das
pessoas,
são
os órgãos mais sinceros..
Se boca 
mentir, 
o olhar
vai lá e desmente. 
Olhos brilham à simples 
menção 
do nome daquela pessoa.
Os olhos... 
Janelas da alma. 
Modigliani,
pintava assim
os olhos..
deixava eles..assim. 
Uma vez,
ele disse..
Quando eu conhecer sua alma, 
pintarei seus olhos..
Essa frase marca,
demais, 
e faz pensar..
como são
complexos os,
tais dos olhos.
Nos fazem ver, 
permitem que os outros vejam..
nosso interior. 
Os dois olhos perfeitamente acima
desenhados.
Será 
conseguiu compreender 
tão bem a alma. 
E os olhos.
Que liiindo! 
Adorei o post.. 
Olha, 
os olhos 
dizem muito..
mas no meu caso 
as bochechas falam 
DEMAIS também. 
As minhas, claro. 
Quando fico com vergonha, 
posso não falar NADA
mesmo ao estar de olhos fechados,
que elas me condenam. 
Ficam vermelhas e quentes 
ahhahah meu próprio corpo me trai.. 
As vezes eu preciso falar que 
estou com febre pra 
não poder me condenar ahhahaha
Que coisa mais...
É a puura verdade!
Porque se a boca quer mentir, 

ele vai lá e desmente.
Essa observação foi muito boa..O
Vento 
aqui,
sussurra 
suavemente 
...próximo ao fim de tarde..O céu dá 
cada minuto 
um sinal do 

menor brilho dourado.
Montanhas 

escurecem....
mais um dia 

termina
Sons da floresta...

pássaros e grilos
estão tranquilamente 

sumindo
logo 

meu
mundo 
cai no sono.