Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Trees and Green.

Estar 
aqui no alto.
beleza rara,
nesta natureza generosa.
No verde, 
ar puro,
tudo 
tranquilo 
aqui em cima.
O lugar fala por si,
é
onde
estou,
mas descrevo,
faço fotos, 
olhando 
lá longe,
longe 
está 
onde moro 
e vivo, 
é
algo  daqui,
deste verde.

Interessado,
por natureza,
de longa data.
lá longe e de certa forma aqui,
tudo  
perto
o
verde,
leva pensar,
dizer, tudo isso.
Nesta natureza generosa,
de tempos em tempos,
sinto
cheiro da mata
verde,
árvores antigas,
muitos pinheiros,
gritos de pássaros, 
um ambiente,
soa como uma
canção.
Há sim,
um mundo natural 
preservado.
Do contato,
com este 
lugar
vem esta consciência. 
Quando,
escrevo
penso,
quem está 
lendo este post...
legal passar tudo isso.
Pessoas, 
que gostam,
deste mundo 
natural,
muitas vezes 
não tem acesso,
aqui dou este acesso.
Velho 
não,
ou
não
Tão Jovem...
Ah, gosto
subir montes,
mas
cansa,
mas o ar puro,
compensa, 
isso acontece. 
e
encaro meu
amável jeito,
de abordar o tema.
Há pessoas
ajustadas ao meio ambiente,
sem frescuras
me
diriam,
é
inevitável,
aproveitar a vida, 
num lugar assim.
Não vou pegar minha bola 
e levar para casa.
Tive muita sorte, 
em
conquistar isso
preciso admitir. 
Mas tenho 
a sorte de saber, 
uma
razão explicável..
em algum momento 
da minha vida,
ALGUM MOMENTO 
AQUI TAMBÉM
SINTO,
É TERRÍVEL,
DESTRUIR MATA. 
OK, 
pode fazer 
uma
cara séria 
se quiser.
Ser engraçado 
não é suficiente,
PRECISAMOS CONSERVAR.
Menosprezamos 
o mundo natural.
É psicanálise..
O médico não abre a boca,
há um silêncio, 
FALA POUCO...
QUEM
fala é você,
mas a natureza aqui 
nos fala muito.
Muitas árvores 
e esta mundo é um
assunto palpitante
frequente ou recorrente. 
vai por mim,
fique certo,
é por,
possuírem 
significados 
que 
hoje 
estou aqui,
escrevendo.