Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Rain Day

...
Diante 
da
realidade
nada 
impede
ter
meus 
momentos
alegres
e
deliciosos, 
num dia de chuva.
Inquietações,
questionamentos

reflexões.
Assim
desfruto o 

meu tempo.
A beleza da chuva

diante de meus olhos.
...
Eu já sabia..
E a beleza dos pingos

que vão caindo,
se
depreendendo,
Caindo lá, 

no chão.
Queda
á medida 

que  
caem
se despedaçam.
Prefiro 
que 
caiam 
na varanda...
com um som romântico 
Ah este meu 
ar inocente. 
Ando por 
ai... 
desfrutando 
a vida 
Eu não sei 
qual prefiro
dia prefiro
Sol ou chuva.
Não é  
contemplar
ou sentir
que há
algo envolvido 
em cada dia, 
um dia de sol
é 
atraente, 
ver gostas
entre 
as folhas,
mas 
o melhor 
é saber 
que
pode-se
comer
ali a fruta
depois da chuva... 
Na maioria 
das vezes
andar
a pé,
nos lugares 
da infância,
pensar.
A vida é doce ali.
Nada é tão 
doce 
e delicioso,
que 
imaginar 
algo 
que não existe 
mais 
mas isso
é algo realmente
instigante,
Parece que foi 
ontem,
mas ainda sou 
criança 
nesta horas.
Tudo outra vez.
Lugares
da infância,
vamos lá...
No meio dos sonhos.. 
Ah é, 
se 
estivesse 
sonhando
acordado
ou 
sonhando 
altas horas,
meio do sono,
Diante da vida
é preciso ser 
doce..
e ter doce.
safra de verão 
e frutas.
Se permitir 
doces 
momentos,
de felicidade,
nem que 
se 
resumam
a sensações 
assim de um tempo 
que se foi.
Ai que 
a infância 
sempre 
parece
o paraíso.