Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Midnight

Amor é..
assim, 
lindo 
envolvente
e sedutor.
Somos assim 

e só você sabe 
o que meu coração 
quer realmente,
é com essa desculpa,
que explicamos 
nossos 
atos malucos
e
nossa vontade 
de amar,
que no escuro 
vejo a silhueta.
Observo 

contemplando,
Esperando sua ação,
Faça só comigo 
o que desejar.
Conhecê-la assim, 
antes ou
depois da meia-noite
E assim que desfrutamos 
a noite.
Assim dando significado 
a tudo sob luar.
Eu nunca tinha conhecido 
esse tipo de amor.
Este tipo de amor
és a mulher que se atreveu 
a me soltar,
de colocar o teu corpo,
onde só importa 
nossa paixão.
Você está 
então me deixa sintonizado.
Digo a ti  ao luar....
és um tipo 
de mulher 
um
amor...

me toca 
tanto...
acima de tudo.