Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Here, Iomerê 2018

Nem todos 
que 
perambulam
por aqui
estão 
perdidos.
Depois de 
tantos anos,
eu entendo 
o que 
era a 
cidade,
nos anos 
que 
se 
sucederam 
1963.
...
Respirar 
o ar 
e ver 
o pôr 
do sol,
coisas 
que
dão 
um valor 
a cada detalhe 
aqui
e um sentido 
a tudo 
que existe.
Mesmo 
sabendo que
minha presença
é indesejável 
para alguns..
A sensação 
que tenho 
é de que
nem tudo aqui,
está perdido..
Ver fotos 
e videos
é uma tentativa 
de
recuperar algo 
que
perdemos, 
para
sempre.
como 
a ingenuidade,
a  gratidão 
estampada
em cada rosto.
Às vezes 
eu sinto 
que  pertenço
este lugar, 
como
uma viagem ao 
passado
e num caminho
que leva 
tanto tempo
para eu chegar, 
mas 
eu chego lá ..
onde
eu me sinto com 
o coração leve,
sinto a vida solta,
mas não posso 
explicar tudo,
porque ando por 
esta 
estrada solitária
para viajar por 
um lugar
que não existe mais
E voltar na 
memória
é um caminho
longo e longo 
para o céu,
mas posso chegar lá
Você pode mandar
um anjo,
me buscar..
Iomerê é 
muitas vezes
parece um paraíso 
que vivia em 1963.
Ninguém 
podia deixar  
de ser feliz 
aqui em 1963.
As pessoas.
As casas,
Os bares,
A rua de chão batido..
que não
existem mais...
Você nunca 
será capaz de 
deixá-la..
Você sempre 
se sentirá bem
por estar aqui.
Algumas coisas 
foram perdidas
Algumas coisas 
encontradas..
Quando eu 
era criança,
uma única 
palavra, 
um sorriso
e o era sol,
os raio de uma 
trovão..
Eu era inteligente 
e generoso 
e honrado,
Meu dever de 
matemática 
sempre em dia,
antes do jantar..
Alguns pequenos 
problemas
atormentavam 
a vida
das pessoas normais
como a rua central 
esburacada
e o barro nos 
dias chuvosos,.
E agora sei que 
muito
daqui se foi...
O mundo 
está 
sempre 
misturado
tristeza,
inveja,
alegria,
felicidade,
ódio e
raiva,
riqueza,
pobreza, 
etc.