Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

SELVAGEM FLOR..


FIORE SELVAGGIO: WILD FLOWER, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
SELVAGEM..A FLOR..
MAS NÃO DEIXA DE SER BELA..

lembro de..
alguém assim..
Bela
e
selvagem..
Menina selvagem,
Trás  na face,
este jeito..
a mostra
seus cabelos negros,
molhados de orvalho
e
balançando com o vento,
fica mais sensual
Sim menina selvagem
Morena
carrega
punhados de desejos meus.
Alimenta minha mente.
E há sempre no seu riso,
o risco de dizer sim.
Você me dá noção
de experimentar
a polpa de amora...
Menina selvagem
nestes passeios
na manhã
quando as garças
ainda estão ai,
a luz vem junto
com o sol,
luz que me toca
é como se tocasse a ti.
na relva 
úmida e impregnada de orvalho. 
como alguém que a chamou.
Docemente ilumina
teus teus cílios,
pra teu olhar ficar mais lindo,
lindas as cores,
tua cútis
refletem
no florido dos campos
se o mundo meu
é seu
é este mistério,
Suavemente, o teu jeito dissemina
um ar de beleza
nos campos e bosques e várzeas.
FOTO E TEXTO..
by rebel