Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Stars in the Sky

Estrelas no céu,
tranquila inocência
...a nos vigiar

...a nos iluminar.
Uma noite sempre 
tem seus 
belos olhos...
alheios.
mas de
mil estrelas do céu..
Amar sob céu estrelado,
olhares trocados,
como
ter afinidades 
com estrelas... 
estão  sempre assim..
a nos iluminar.
Os 
olhos
mirando, 
ternos olhos,
Como olhar uma estrela.
Vem, 

na luz do Luar, 
transpassa a vidraça
sem pedir autorização, 
vem me abraçar, 
envolver, 
carinhosa luz... 
...Vem trazer paz e carinho
ao meu corpo 
cheio de desejos, 
... vem se une
teus desejos,
aos meus,
até o amanhecer....
E depois
quando o crepúsculo vem..
e grilos nos corredores de grama
rompem o silêncio...
E em algum lugar muitos ouvem... 

No
cair da tarde..

Vem de novo
fica comigo. 
no crepúsculo iluminado
por uma grande estrela.
Eu vejo a luz do sol 

é incrível..
Mas o jardim é mais amplo,
a lua..
tem  a inocência, 
depois de um crepúsculo..
O brilho prata da lua 
que olha 
encera noite após a noite estrelada. 
Que nossos dias têm sido
um sonho...
Tudo o que vemos...
Um Sonho Dentro de um Sonho
o regente é o doce do céu,
e tudo isso em beleza.
Eu não poderia estar sozinho,
num brilho constante. 

Olhando para cima..
elas olhando para baixo,
Noites 

na paz profunda e perfumada..  
As flores que mantêm o aroma...
o aroma de noite.
O jardim é muito ainda,
de perfumes, 

Sonhando os sonhos
ao anoitecer.. 
Venha à minha cabana....
Apresentá-la-ei para 
esta 
floresta de luar e estrelas..
Assim, a mente solta. 
O céu  nos coloca
terras distantes
da imaginação,
mas numa jornada 
diante do céu 
da noite,
na eternidade 
da paixão,
tornas 

uma estrela na noite, 
e sobe...
estrelas 

tem sua imensidão...