Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

SUNSET.

De melhor, 
no fim do dia
por este presente 
abençoado,
isso.
Gosto de fazer coisas simples.
Na rua da Farroupilha, 
tomadas na minha câmera,
um passeio,
um fim de tarde,
que pode ser visto,
vi assim...
NADA COMO,
um lindo pôr do sol.
Nada guiado ou programado,
um relax apenas
para meu sistema nervoso. 
E na vida o que se pode ter 
e ver 
tem isso,
Se existe,
se procura..
noção e minha sorte.
Cada palavra,
são aqui proferidas 
cada pensamento,
o Shot,uma foto que 
tenha conseguido fazer bem,
ou a melhor, 
lutamos para fazer o melhor.
Mas se que desejarmos é forte, 
é o melhor e,
principalmente, 
se lutamos pelo melhor...O melhor caminho é seguir 
em frente.
as vezes 
o fim de tarde é o melhor para mim lindo pôr do sol,
que não queremos que acabe nunca.
NADA COMO COMO TEMPO QUE O SOL SE PÕE.
Cabe tudo dentro,
DA MÁQUINA FOTOGRÁFICA.. 
Mas o sol caindo na tarde,
Você pode sentir a sua vida,
O universo jogado 
para dentro de seu visor
você é de um bilhão de anos 
hoje eh o pôr do sol,
num local legal 
Na beira da estradinha de chão.
Dentro de você agora só a vista do sol. 
Na ruazinha, quando 
ouvi uma moto passar,
Num de espaço pequeno,
Mas meu mundo eh
fica maior 
ao ver um sol assim
Me dá um sinal do que há muito tempo, 
já ignorava,
mas me pôs 
com meu corpo vontade, 
A mente saiu do refugio.
se tornando mais viva. 
E no sol que se pode 
ver luz sua vida 
Termina o dia 
é aqui e ali, 
em todos lugar 
e em qualquer lugar 
Que atmosfera 
oh o sol no seu pôr, 
Ele está dentro de nós 
agora o dia está  
no fim,
resta só contar, 
estimulado,
num pôr do sol.