Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 5 de abril de 2014

O ser e amar

Sentado num banco da estação.
A pensar
o que passou
mas que ainda não se perdeu...
da mente. 
Há uma vitalidade
Correndo em minhas veias
Brilhando em meu olhar... 
Caminha junto,
Eu tenho esse segredo,
Meu corpo deseja  e sente,
fazer poemas..tão belo fácil,
não se enganem,
Não, 
nada é mais belo,
tão difícil 
é o amor..
se aplica a escrever..
Uma coisa é a letra,
Uma coisa é o ato,
amar 
...é da mente
é do corpo..
O amor funde
o meu corpo..com o seu, 
meu pensamento..
a vida
a  paixão...!
E há nós.. dois.
Cerramos os olhos
e a chuva cai...
Pingos incessantes
que nos fazem ser
ser Desejo,
ser Amor...
Amar ao som da chuva..
Nos amamos..
somos um só
a alma,
o corpo,
na mente..
me perco assim,
me encontro no teu belo olhar..
Me perco no teu corpo..
tocar...
Sentir teus
olhos
nos olhos,
boca com boca,
pele com pele,
corpo no corpo
Eis o ato de  nós 
dois apaixonados
o ser
o amar...


Words
photo
Rebel