Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 13 de abril de 2014

COLÍRIO OU ÓCULOS ESCUROS

"A inteligência humana 
tem limites; 
a estupidez não tem".
tanta gente ordinária
e estupida por ai....
para me precaver 

levo um colírio ou óculos
para não ver tantas..
e se ver fazer uma 

assepsia do visto.
ESTA MAIORIA EH
alguém que não 

pensaria duas vezes
de não apresentar 

para a mãe...
ou convidar para 

entrar na minha casa.
PERGUNTARIA ALGUÉM...
"Queria que tudo fosse perfeito".

Temos que aceitar a imperfeição..

mas não a estupidez e outras mesquinharias dos humanos.

...
Seres
valorosos
para mim
nas pessoas,

significa combater contra quem, de fato,

não é "dos nossos", ou seja,

contra quem não é participe,
dos nossos valores...

refiro a também a ecologia e meio ambiente, transito,e tudo que esta em jogo na relação nosso,com os demais na vida em sociedade do dia a dia.
Gente estúpida que não falta por ai..poderia dizer que:. 
os valores que a sociedade 
favorece não são os meus. 
Não, de jeito nenhum sou conivente 
com tudo que esta por ai.....
Escrever sobre a
condição humana, 
não existe nisso nada de superado. 
É algo que será sempre atual. ..
vivo repetindo.. 
certos aspectos da vida atual..
diria eh um caos.. 
Sim, a vida é mesmo um chiqueiro, não é? 
Uma tortura...conviver com isso...
e isso só termina quando sei lá. 
É tão sádico viver assim...
mais um capitulo"Minha Vida"em sociedade. 
As pessoas poderiam se comportar da maneira mais sadia possível. 
Há uma inversão de valores hoje... e um mundo quase perfeito...devemos aspirar..
nunca devemos mudar isso...este desejo.
MAS APESAR DE TUDO 
TEMOS QUE ENCARAR 
A VIDA COM....
ironia, humor e inteligência..
...
E SABER 
dou muita importância... 
de assumir a responsabilidade do meu 

próprio destino..mas ando descontente..
Ando cheio de sentir que há em mim  
e nos outros 
o desejo de viver..coisas meio invertidas..
A mim viver é importante..ser livre...
não é viver que muita gente pensa 
ou conforme os ideais de alguns..
ou da sociedade que os rodeia...
Sou un cara meio indignado com tudo isso, 

falta de liberdade...
meio perdido em meio a tudo isso..no mei de tudo
mas tenho pensado que deveria existir 
um caminho diferente, para melhor...
então sou otimista
É minha maneira de reagir contra o mundo, devolver algo da minha espontaneidade 
a não ser aqueles que não admitem..
mas tudo escrito é que já estavam 
dentro de mim.
Opinião de quem gosta de tudo 
desde a fotografia de flores, 
desde retratos clássicos de
copos-de-leite, 

orquídeas e tulipas, pinheiros, 
cotidianos, poluição 
e os trejeitos humanos..
e outras coisitas mas.
Photo
Words
Rebel