Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 9 de abril de 2014

O passado

Quando tudo vem a mente,
o passado parece tão familiar,
é por isso que não se pôde ficar fixado 
com tantas reminiscência do passado,
não quero a repetição de certos passados...
Há neste passado, sempre, 
muitos fantasmas, muitos sonhos,
se você sente-se atribulado as vezes
por tudo isso, que  aconteceu,
em todos estes anos, 
ainda há tanta coisa 
que vem a ser relembrada nos sonhos 
como pesadelos,
mas eu sempre pensei que aguentaria firme,
tudo isso, 
quando eu alcançava seu braços
e procurava seus olhos,
via que algo tão bom na minha vida..
era para sempre, algo que não se iria...
me desesperar,
e ai estava tudo bem,
quando eu me acordava dos pesadelos, 
e  me abraçava 
e
me beijava 
e dizia, 
ficara bem.
Sabe que eu tenho eu mesmo, 
em mente de você...
que me curarei de tudo isso.
com o tempo, 
mas quando você foi embora,
apenas lembrei, o que nós tivemos, 
há mais virtudes
gosto à vida 
para você e eu...
não vou e não posso chorar,
mas o fiz completamente quando você,
se foi e disse que não voltaria...mais.
Os dias passarão 
e o sol brilhará outra vez..
mais outra vez..
embora eu vá pensar em você de vez em quando...
não posso fazer outra coisa 
com cinzas do passado 
se for assim senão joga-las para o vento... 
eu construirei algo de novo, 
serei mais forte do que nunca.

Só não volte depois que sair por aquela porta...
da porta que eu sonhei que você nunca passaria assim
ao me dizer adeus.