Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Always, the Others.

Ah,
da necessidade de estar 
com,
ou de quem amamos 
e gostamos....
Por isso que escrevo.
É essencial,
todas épocas, 
escrevia lindas cartas,
amores silenciosos,
mas cinismo à parte,  
não pode,
não ser um sentimento..
Igual é que tudo 
chega um tempo que temos a certeza
que é tudo ilusão.
de todos seres,
lá  nas cartas,
lá estão lindas cartas,
nenhum amor,
poucos amigos,
família menos...
e quem não é..
ou é algo.
Algumas vezes não é. 
Pode não ser que 
que as pessoas,
com quem passei,
não 
ache que sejam
agora,
mais interessantes..
Muitas vezes, certamente não é.
Então, quem?(...)
Melhor passar,
o tempo 
junto de quem ainda a gente gosta. 
Fato...sim,
Essa é a gente com quem 
se quer estar.
tem  as outras,
mesmo, 
se é sua família, 
seus amigos...
seu amor.
No real..estar só 
com quem se ama,
o resto é...
enfeite.
Não existem,
mais amarras.
Eles te ignoram
Então ignoras,
jogo é limpo...
Mas se não ligo,
Não ligam..
Me perguntam..
como estou agora..
Eu grito alto...
Não..
eu não me importo.