Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Imagine

Mesmo assim, a vontade é grande,
de voltar atrás e alterar o passado.
Pura imaginação então.


Como podia ser?
Se passaram tantos anos.
Esse cara, 30 anos mais velho do que eu era quando fiz análise...
será que ainda sou eu.
E será que alguém aos 20
ou aos 30 escutaria o
que é sua versão aos 60 anos,
se tentasse lhe dizer.
Ou será que, para mim aos 20,
veria que seria hoje apenas
mais um velho chato qualquer.
Questão antiga:
Será que, ao longo da vida,
somos a mesma pessoa?
Reencontrava meus pais,
as amigas da escola e,
sobretudo, alguém especial,
pois é bem naquela época..
em que muitos amores surgiram na vida..
Tudo soa como crepuscular.
Foi um tempo agradável, simpático e talvez visível ainda hoje...que me deram muitos frutos...e sábias experiências, agudezas...refinamentos...
As imagens mutantes do horizonte..iluminam minha
inquietude na noite.

Será por todas essas ideias
que me rodeiam, sou um pobre ser que sofre, por não ter as palavras... certas..
Frases minimamente para dizer algo do momento...
da tarde que era cinzenta,
que se tornou dourada,
no céu, mas minha alma está nua e crua, tudo é apenas meu último momento
no fim da melancólico da tarde.
sonhos de poesia, vendo o sol se indo.
Terrível simplicidade,
essas minhas palavras.