Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

We

Eu gosto...acho certo.
Desde dormir em camas separadas ou morar em lugares distintos.
Mas para outros talvez não, talvez seja realmente uma solução viável para o problema de amar seu cônjuge, mas não querê-lo sob seus pés o tempo todo.
Parece que muitos perderam o senso crítico e o esforço de reflexão. Muitos até negam evidências de que o que eles dizem possa estar errado.
O que há de novo hoje é um aumento daqueles que ainda se identificam como casados, mas vivem separados de seus cônjuges..
Há países que os casais que mantêm famílias separadas aumentaram um quarto entre 2000 e 2019 e, em 2021, esse número voltou a subir acentuadamente, de acordo com o New York Times.
É estimado que milhões de casais , vivem separados. Eles até têm uma pequena sigla: Lat, ou viver separados juntos.
O modelo Lat também pode ser uma esquiva, eu vejo isso. Se eu não fosse tão mesquinho e preguiçoso para ir à terapia, abordaria o fato de que meu próprio comportamento costuma ser uma evitação disfarçada de algo mais nobre e decisivo, um processo de lavagem no qual sou especialista. 
Ainda assim, se o modelo de proximidade e ficar na minha área geral, aparecer o tempo todo, mas se você não se importar muito, não deixe coisas na minha geladeira e se você estiver de bom humor...
ou eu estou...cai fora quando eu digo, está se tornando cada vez mais popular, posso dizer com alguma confiança que funciona para mim.