Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Forrest

Florestas próximas ou distantes significam vida saudável porque beneficiam pessoas.
Florestas melhoram a saúde e o bem-estar das pessoas da cidade.
Árvores e florestas, flores tornam lugares melhores para se viver...ajudam as pessoas a respirar, pensar, se exercitar e relaxar, reduzem o calor extremo, criam ruas mais caminháveis, entre outros ganhos. Esses benefícios exigem um planejamento ecológico e espacial cuidadoso, as árvores precisam estar em locais adequados e devem receber cuidados e manutenção ao longo do tempo.
Alguns dos benefícios das florestas para a saúde dos moradores urbanos incluem.:
Árvores e florestas mudam o microclima e melhoram a qualidade do ar.
A temperatura nas cidades com frequência é mais alta devido ao efeito conhecido como ilha de calor, por meio do qual o ambiente construído faz com que a temperatura fique mais alta nas cidades do que nas áreas em seu entorno. As temperaturas mais altas, por sua vez, podem aumentar o smog e o ozônio, causar picos na demanda de água e energia e aumentar o risco de doenças e mortes relacionadas ao calor.
As árvores e florestas urbanas fornecem sombra e refrescam o ar por meio da evapotranspiração, processo no qual a água do solo é absorvida e liberada no ar a partir das folhas. Dessa forma, reduzem o risco de doenças relacionadas ao calor e tornam as cidades mais confortáveis. 
Áreas de florestas naturais são especialmente efetivas, assim como árvores com copas largas e densas.
É importante que as árvores sejam bem distribuídas na cidade, para que todos os bairros sejam beneficiados...