Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

New Year, Softness and Freschness

...
O que
desejo 
para 

novo ano 
é suavidade
e frescor..
a vida  é 
gostosa 
e melhor assim.
..
Um bocado 
de alegria. 
Desejo 
também 
perdão,

não sou perfeito, 
mas
passível de erros, 
mas não preciso, 
não devo viver 
mergulhado 
em culpas. 
Desejo carinho: 
a alma acariciada 
fica doce, 
desvendada, 
amorosa. 
Desejo coragem, 
porque o medo 
paralisa a alma, 
impede 
novas 
melodia,
inovar
e é preciso 
arriscar 
para continuar 
recriando harmonias. 
Desejo 
muita inspiração, 
porque palavras sempre 
fazem a companhia 
mais maciça para 
a solidão genuína 
que sentimos. 
E foram elas que 
consertaram 
muitas dores ao longo 
da minha caminhada, 
coisas que só pude curar 
investigando, 
compartilhando, 
tendo aqui 
meus cinco dedos 
de prosa com vocês. 
Desejo alguma ou
um pouco 
de disciplina, 
pois um ser criativo 
precisa de ousadia e rebeldia, 
mas também
de horários e planejamentos. 
Desejo desapego pelas pessoas, 
mas um pouco mais 
de ambição 
material 

ambiental
porque ninguém 
sobrevive apenas 
de metafísica,
nem com aquecimento global
Desejo maturidade. 
Quando se tem maturidade, 
dá-se melhor o valor que tem 
cada coisa, 
sem supervalorizar 
o que é irrelevante 
ou subestimar 
um pequeno 
aprendizado. 
Desejo muita paz 
no coração,
um coração melindrado
não é igual a um coração
sossegado 
que
entrega-se 
com mais confiança. 
Desejo saúde e disposição. 
Desejo proteção espiritual. 
E desejo continuar 
sendo merecedor 
dessa boa sorte 
de falar e poder 
ser atentamente 
ouvido, 
de calar 
e ser respeitado, 
de amar 
e ser correspondido, 
de atrair pessoas  de bem
e
de coração 
bom e 
muita sensibilidade, 
e de poder descobrir 
a cada dia que a verdadeira 
erudição está na simplicidade.
Agradeço. 
Agradeço por dentro, 
por fora, 
a toda hora. 
Porque eu tenho o peito 
estalando de gratidão 
pelo amor que recebo
de mim, 
de vocês, 
de todos,
do universo 
E é por isso 
que eu desejo 
a todos exatamente 
o que 
desejo a mim mesma. 
Vocês são uma 
extensão 
do que vivo e sinto. 
Agradeço pela infinita 
generosidade de virem 
aqui e
me trazerem 
esta 
deliciosa 
companhia no blog.