Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Christmas in Iomerê

...
Natal
é
um 
estado 
de 
espírito.
Lembranças
cheiros 
da 
infância.
Já me senti
alegre,
triste,
vendo
ramos 
de pinheiro
enfeitados,
as velas,
os presentes
e ouvindo 
canções
natalinas.
..
Quando 
a
música 
toca,
impossível
ficar 
indiferente.
Que a música toque 
em cada 
coração,
com seus 
anseios
de 
misericórdia,
paz e
congraçamento.


...


Quando
lembro
do outro
Natal
algo
passado,
descubro que eram
as coisas mais
simples

que me tocavam
um abraço,
um desejo de feliz natal
e

nestas
grandes
ocasiões

emitem
um sinal
de
felicidade,
de
prazer,
neste
lugar
lindo
de um

momento
da minha
infância

chamado 
Iomerê.
Eu aprendo cada natal,
que
quero realmente
minha infância 

de volta.
sei que isso 

é impossível,
ninguém
vai me dar
isso. 
A memória 
para mim 
faz sentido,
o Natal, 
aguça 
os sentidos..
e
maravilhoso 
acontecer.