Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 8 de novembro de 2022

Myself III

Costumo fazer postagens confessionais embora sejam de natureza  discreta, mas cada um escolhe mostrar quem é, e para quem. 
Então gostaria de compartilhar essas verdades...
Não ando em bandos ou grupos, gosto de ficar na minha vida pacata do interior, não suporto ser invadido e prefiro me relacionar na intimidade a me exibir no meio de muita gente. Gosto de me isolar, sou um ser solitário mesmo desejando ardentemente compartilhar emoções profundas com as pessoas que escolho. E não é qualquer um que entra na intimidade, na solidão e na zona obscura de minha vida.
Tenho uma intuição muito potente e a diferença é que a minha sensibilidade aponta para coisas que não andam bem, onde não queremos mexer. Dizem que os olhos são a janela da alma, mas para mim a janela que abre é a do Outro. Tenho um certo dom de penetrar nas profundezas, sondar o que está oculto em terras que não são minhas.
Posso me reinventar completamente depois de ser devastado por fatos e sentimentos que são capazes de destruir corpo, alma e espirito. Onde para muitas pessoas não há regeneração, para mim há. Parece um milagre da potencia transformadora. Aqui não se trata de renascer mas sim de transmutar.
Renascer é se fazer viver de novo, transmutar é metamorfosear.
É claro que nem todos os seres são assim, mas certamente isso é mais revelador que o mais sincero que eu poderia ser.
O que importa é me mostrar como sou, de como penso, mas como acredito que renovar minha fé nas boas ações e ambições humanas, na sabedoria assim muitos não mentem, não enganam na interpretação...da vida.
Tome cuidado sempre com o que você deseja.