Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 8 de novembro de 2022

Nature, here

Adoro árvores🌲 especialmente pinheiros.
O diabo mora nos detalhes....
Rápidas reflexões...
Se eu pudesse abrir os céus...levaria ou
 iria comigo... alguns...
Na vida tudo sedimenta...
Na vida tudo endurece, assim me tornei duro, com alguns, é o que sinto neste exato minuto,
Há a dor de ver num mundo destruído.
Muito ou nada sente e mente.
Bueno, pero, há o homem que sente,
que suas raízes..é a natureza..está conexão íntima.
Noutros só há só vontade de progredir.. 
crescimento sem limites, 
transgredir..
consumir..
destruir...
Desejos também..movem o poeta..
Um poeta é do mundo, do que vejo, que admiro,
desanimado vejo.
Abandonado...na real solidão..do meu sítio, assim a minhas linhas.
Goste, ou leia. Mas se não lerem..se não gostarem..
meu desejo..continua..nada a que poderia fazer...nem mudar.
Nada....Oh.
Mas se houver melhor prazer, se um brilho aos olhos aparecer....levo um buquê mais perfeito,
com carinho, a quem amo, as mais lindas, perfeitas..flores a quem sempre desejei..a que quero bem..
Photo🚩Words🚩Rebel