Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Trip

O meu blog é como um documentário, uma viagem sentimental, clima, contextos, das coisas que aconteceram ou acontece na minha vida, como tal, acredito que ele é como filme lento. Lento como eu estou...ou rápido como a vezes estou..
Eu posso aqui estar falando de uma maneira..
mas na realidade meus movimentos não são assim...agora..pois é algo que já escrevi há tempos.
Se eu ouso escrever..algo
ou evito dizer algo por
alguma restrição..é porque também
faço a tudo que escrevo...
sobre a vida..fotos etc..
tudo é muito real.
Para mim, tudo vai do absolutamente
imaginativo ao decepcionante.
Mas tudo é tão importante,
para compreensão de minha vida e obra..
o que me desperta,
obviamento é sobre arte,
fotografia e poesia.
O que me leva a escrever,
na realidade, são as fotos,
tanto que tenho as preferidas, quase todos..
Tenho um carinho especial por cada uma foto, de que tem ou não tem a pretensão de algo mais que isso.
Isso é de um orgulho espiritual
inacreditável.
Como é que uma foto,
pode ser sem assim ou preferida,
não como uma pintura...
mas que eu prefiro estas...agora..um dia cinzento...sem sol.
A publicação do post é diário
é algo que se desenrola há anos.
Por que ele não foi feito livro ainda..
É..livros é para grandes escritores e ou jovens escritores e poetas, imagine não é, para um fotografo. Não devem pensar que um diário de um fotografo seja grande coisa. Mas acontece que é, porque está aí toda a minha vida. Eu escrevo minhas influências literárias e artísticas todo movimento intelectual,
físico e espiritual de minha vida está dentro do blog.
Leonardo Da Vinci dizia que a pintura é coisa mental.
Na fotografia, os textos, mais do que nunca eu verifico que são uma coisa mental.
Como é a imaginação é sem palavras..
E agora, de repente,
incursionar pelo mundo das artes e isso me despertou é uma coisa mental..tudo que aprendi. Sei que a vida humana é sempre frágil e você não sabe quando vai embora. O que resta é cuidado, carinho atenção ao que denominamos de amor e essa é a parte que me deixa realmente grato por poder compartilhar com você.