Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 28 de janeiro de 2023

Believe

Todo mundo precisa de luz...
À luz...
Todo mundo precisa de luz.
À luz,
à luz,
à luz........
E se você sentir que não pode continuar..
Se você perceber fantasmas...
E se sua vontade é de afundar ladeira abaixo....
Basta acreditar e ai não pode ser apenas desilusão..
nada errado além disso.
Na luz que vais encontrar
a estrada...na montanha...
nos lugares que andar,
vais encontrar o caminho...
Na luz..
Na Luz.....
Oh,
você já acreditou
que
eu poderia deixá-la só.
Engano seu..
Eu sei
como é....
já escorreguei
e a dor andou
nas profundezas
da alma.
Sei como eh tudo....
chegar lá no fundo....
Eu só quero mostrar
o que lhe daria a cada curva
na estrada....na minha
companhia.
Agora escute
Oh, como era e seria realmente para você,
ou também para nós,
um pouco de mel...
Como seria para mim, oh,
iria compartilhar
a suas cargas seus pesos.
E se você sentir
que não pode ir
Na luz vais encontrar
a estrada
Embora os ventos
de mudança soprem em torno de você, mas isso vai
ser sempre assim...
Coragem.. e amor.
mas é as vezes
a dor que pode devorá-la...
Melhor ser assim,
a gente nunca está sozinho...
Gostaria de
compartilhar seu peso
ou sua carga neste momento...
este é meu recado.
Saw you
Saw you
P posso p you
Saw you
Stay
with me, please believe.