Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Cities

Está foto  é da cidade de Curitiba🇧🇷no começo dos anos 70, onde morei 6 anos. Prédios altos, ruas movimentadas.. até que me atraia.


Eu vindo do interior até que gostova nos meus quase 20 anos. Que aconteceu com nós..como chegamos até aqui. Tenho aversão este mundo selvagem...agitado e hostil..das grandes aglomerações e das grandes cidades. Gostaria de um mundo mais harmonioso.Cidades cada vez mais cheias, estilo agitado e corrido nas cidades, poluição, congestionamentos. 
Vida de qualidade, uso equilibrado do tempo..e do espaço... Todos nós deveríamos estar brigando com unhas e dentes pela felicidade.
Esta foto abaixo e de Videira, minha cidade.