Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Wellness

Quando olho para mim
e para meu entorno,
não sinto-me tranquilo,
vejo poucas pessoas que
tem consumo consciente
ou extraordinariamente boas com o meio ambiente com atitudes.
Eu também admito que gostaria que outras pessoas sentissem a mesma coisa.
Utopia talvez...
E acho difícil aceitar que
outras pessoas não tenham essa sensação
de menos ou de menor consumo,
menos ostentação,
Difícil compreender
ou fazer entender
porque o que muitos ainda não entenderam,
que ser alguém melhor,
é viver bem, ter ar puro,
preservar a natureza,
Viver bem é mais que consumir demasiadamente e ostentar, num shopping
que ter um celular último tipo,
na mão no Instagram
ter uma Land Rover, uma Volvo, o Mercedez,
ostentando..