Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 20 de junho de 2023

Take Care of Old Parents

Trate os idosos com carinho e respeito pois um dia você também será um🙆🙇🧑‍🦰🧓🧑‍🦳
Você leu bem isso.. tá bom leia o resto se quiser👁️‍🗨️🕯️
A justiça é indulgente, conheço tantos jovens e adultos que maltratam seus pobres velhos pais até a morte e estão soltos.
*Indulgente é quem ou aquele que tem disposição para desculpar ou perdoar; clemente, tolerante.

O Código do idoso etc.. conversa afiada..mole.
Precisa ser duro com esta gente irresponsável.
Não cuidar dos pais devia ser estigmatizado..como é ser assassino, como na inquisição da idade média, os pecadores ou hereges com sacrilégio na época deviam ser condenado a fogueira.
Trocar de religião era punido e a Igreja Católica Romana tinha objetivo combater a heresia, apostasia, blasfémia, feitiçaria e costumes considerados desviantes.
🇧🇷Corrupção, estupro assassinato e mal trato aos pais, esses seriam um bom motivo atual para este tipo de crime..a fogueira..ou a prisão perpetua, já que não há aqui pena de morte.
Dá nojo muitos jovens e adultos que foram criados com todo ou tanto carinho, quando são grandes ou independentes dão as costas aos pais..as suas mães e pais já velhos e por puro egoismo colocam num asilo..um depósito de velhos esperando a morte chegar...ou às vezes nem isso, deixam morando sozinhos abandonados ao seu próprio destino solitário e ao caixão e se apossam de todos os bens etc. Vocês que fazem isto são uns nojentos.
Ah., mas eu tenho meus sonhos, minha carreira, isso desculpa esfarrapada para rejeição mau caráter...seus porcos nojentos.
Taoísmo e Confucionismo, e onde o respeito aos pais é sagrado. Quem não respeita este princípio é execrado socialmente ou estigmatizado..
O que a China considera educado.
E foi da soma do taoismo e do confucionismo, enquanto filosofias, com a religião budista (também interpretada às vezes como filosofia) que se originou o comportamento cultural chinês como extremamente educado, altruísta e coletivista, que preza pela educação e pelo respeito ao próximo.
E os bolsonarista é os de direita, que vivem falando mal do comunismo...China é comunistas mais capitalista. lá os filhos cuidam dos pais, respeitam a vida feita de doação aos filhos em seus estudos e carreira e progresso material..respeitam e cuidam bem até a morte.