Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

I Can Stop

Sei que no meu blog,
surgem muitas histórias,
em toda parte da vida,
há histórias
Sou um cara
sensível...
por isso
faço esta leitura dos tempos..
que me foi permitido viver,
por isso,
tenho histórias.
sou sensível,
poético falar da vida

poético do tempo....
um adjetivo tão desgastado
que usá-lo para descrever
um tempo menor de vida
que é a velhice,
o fim dos tempos
que é um ciclo final da vida..
uma fase sensível...
Mas sei que a velhice,
não é só alegria..
nem tristeza..
há dificuldades,
mas há alegrias.
Há casas de repouso..
não hotéis exóticos
ou comunidades idílicas.
Há a rejeição dos filhos,
mas entre nós italianos
temos muito carinho..
afeto, no respeito da família,
Como fosse um carro...
ficar velho,
é quando suas rodas param de girar,
E você vai se sentir pra baixo
A velhice..
a vitalidade já não é mais 
a grande força..
mas que não é por isso.
que estás no fim da vida...
Pensar assim,
Que tudo foi um longo tempo.

Um tempo tão longo...
E que neste tempo,
você tem o direito de parar de correr
ouvir seu coração batendo..
pode ouvir aquele som..longe dos filhos..
pode pensar,
pode caminhar,
sair por ai,
fazer muito, 

tudo é de  bem à saúde.
E não vou parar agora..
por que não me acho velho...sei,
há um jardim lindo na varanda...