Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

All My Love

Querer todas é algo
que não tem fim.
Alguém acredita
em lazer ou
divertimento
ou qualquer coisa
parecida com
liberdade,
aventura e amor.
Mulheres e Perdição
quando
andam juntas
são para sempre,
em parte ou para
alguns homens.
Não basta um
homem
suspirar
diante de uma mulher,
Que mais se
me perguntariam.
Eu quero revelar, algo
bem ou
tão profundo o suficiente
e quanto possível do meu inconsciente,
sempre tive um crença Freudiana
a psicanálise.
que a cura está na fala ou
nas palavras
que isso funciona para todo mundo.
vai entender porque o termo é
psicanalise e não
desabafo
ou confissão.
Quando olho o passado,
tudo vai longe para mim.
Basta falar que isso liberta
nossa mente.
As coisas na vida
acontecem,
vem a tona sem motivos,
mesmo que longe
no tempo
da vida,
da infância até a velhice.
Olhei para
o céu azul
dei graças,
de
estar vivo
e
desfrutar
da melhor pausa
que fiz
na minha vida
e me dar
uma
chance,
um nova chance
de fazer
alguma coisa,
útil,
agora com
passos
mais lentos,
uma
maior reflexão
talvez
pequenos passos,
para reconquistar
que eu amava.
Em todos caminhos,
tem lá seus espinhos.
A rotina
a infelicidade,
a ambição
e a traição,
são alguns
espinhos,
talvez pedras,
mas
nem sempre
podemos
remover,
mas
machucam
e ferem...
A traição machuca
e
fere
mortalmente...
quase sempre,

Claro
que não sabia
o que dizer, a vontade
de chorar
foi muita.
Mas aqui
homem não chora..
isso que aprendi e em voga
em todo
o mundo machista,
Mas quando uma pessoa
quer uma explicação a certos atos,
fatais, numa relação
isso toca no fundo de nós,
de nosso ser.
Divorciar ou
Separar leva mais tempo,
que casar.
Um momento estranho,
a gente sente
infeliz,
talvez
o mais miserável
e nu,.
como se estivesse
deitado,
lado a lado
e lembrando
tudo
e de todas.
Sentir sozinho,
misturando-se
as almas infiéis,
assim difícil ouvir um
adeus."
Amar não,
não é pecado
desde que seja da maneira
correta fazer isso.
Infidelidades não...
é correto
e nem
são permitidas
numa relação.
Conversa final
é real
as almas, numa vida a dois
a fidelidade é sagrada e
cada momento de uma
vida compartilhada
é preciosa.