Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Acho minha vida bem diferente.

Tudo ai, os prédios as ruas, a igreja, 
conta a história de meus pais e irmãos, 
afinal é onde eu vivi meus tempos desde que nasci..
então são lembranças de alguém que como criança, 
não conviveu com um lugar que é hoje mais sofisticado, 
cheio de carros até importados..camionetes. 
Eles, as pessoas não me reconhecem..
afinal sai daqui há 45 anos..
mas prometo a eles que não será a última vez aqui.
 "Mas foi só começar a rodar pela cidade para ver um amigo..e logo parecia que era tudo igual ao primeiro momento quando íamos ao catecismo aos 6 anos...
sem perder seu otimismo nato e quase ingênuo, seu jeito relaxado.. 
Todas as coisas ainda eram resquício do amigo que tive na época.. 
que me intimidavam, 
como ter grandes desafios na vida, 
meus desejos não sumiram como fumaça.
O temor inicial de mudar de cidade deu logo lugar a problemas práticos, como arranjar um lugar melhor...
Isso porque eu as vezes sou um cara excêntrico que passa os fins de semana sozinho em sua casa, 
aprendendo hobbies como editar fotos..
"Eu acho que já aprendi  foi dureza", 
embora apareça pegando sol na foto. 
"Até ai nenhuma esquisitice se espalha pelos lugares que são algo da minha na própria história, embora há muito tempo e agora bem rodado. 
"Eu sinto que tudo é muito real, que tudo é como era antigamente sossegado, então faz sentido dizer esse mundo no aspecto físico não mudou muito". 
"Ei sou um cara rebelde..
sempre queria quebrar essa tranquilidade, 
sair por esse mundo de maneira insana..
"A Vida insana não tem nada até ai". 
Mas isso não me parecia me incomodar muito.
 "Amo o trabalho...até que fui comportado.. 
pelo menos é uma comparação com alguém que eu gosto. 
Mas claro que sempre, estava consciente....
que um dia ia partir daqui..
e fui.....