Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 15 de outubro de 2022

It's time II

Ah..
e
a felicidade que
procuramos ter ...
está no tempo,
em que vivemos,
nosso tempo real...
é sim,
isso que
sinto,
um pouco,
cada dia
do
pouco tempo
que temos
para vivê-la...
Relax.......
é preciso.
Total.
A mansidão.....
de um belo
dia de sol..
Um fim de tarde..
é um começo da noite..
sabe...
ai sinto,
o que desejo.
Aqui sempre
poderei falar.
Sempre
de todos
os meus versos....
nenhum expressaria
o quanto quero...
São
desejos,
anseios.
Caminho junto,
com eles,
mas
mantenho
a distância
necessária...
para
não me afastar demais,
não deixar escapar..
a felicidade,
e
que ela esteja...
sempre,
próxima,
ou com a gente,
sempre
ao alcance.
Observo as vezes
o que ninguém
quer ou gosta,
de observar..
....digo aqui
o que poucos
querem dizer..
.....E o que quero dizer...
eu sei...
Tento mostrar.
Nem sempre consigo.
Como é que sou..
Quem
é que o saberá.
A vida não é só sonhar...
A alma de cada um
é um universo...
inatingível
muitas vezes,
mas
há comunicação
possível,
por todos nossos
anseios...
nossos verdadeiros
entendimentos...
Sabemos que
da alma,
da nossa alma,
aqui...há,
as fotos..
os meus olhares
reais,
de onde moro,
das vizinhanças,
e mais
são as palavras
da nossa vida,
mas tudo
completamente
REAAAAAAAAAL
este
é meu blog...
minha vida..
meu lugar.
Words
Photos
Rebel