Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 27 de setembro de 2023

Robert Frost

Grande poeta e filósofo. 
Um verdadeiro pensador.
Robert Frost (1874-1963), poeta americano que era muito admirado pelas suas representações da vida rural da Nova Inglaterra, o seu comando do discurso coloquial americano, e o seu verso realista retratando pessoas comuns em situações cotidianas.
*Poesia é quando uma emoção encontra seu pensamento e o pensamento encontra palavras.
Alguns insighs meus.
Em três palavras posso resumir tudo o que aprendi sobre a vida: ela continua.
Nós amamos as coisas que amamos pelo que elas são.
Estas florestas são adoráveis, escuras e profundas, Mas eu tenho promessas a cumprir. E milhas a percorrer antes de eu dormir, E milhas a percorrer antes de eu dormir.
Nunca seja intimidado para o silêncio. Nunca se permita ser feito de vítima. Não aceite a definição de ninguém sobre a sua vida, defina-se a si mesmo.
Um poema começa como um nó na garganta, uma sensação de errado, uma saudade de casa, uma doença de amor.
Repercute exatamente com a minha vida e as outras.
Adorei o poema dele.: A estrada não tomada. opções de carreira que escolhi. Um poeta muito bom com linguagem simples que poderia ser facilmente compreendida.
Adoro toda a sua poesia. Memorizei vários textos.
Nunca ninguém perguntar porque Van Gogh usou uma cor ou traço em particular. Gênio vê as coisas com olhos, ouvidos, corações diferentes.
Dono de um pensamento mais profundo. Certamente é reflexivo, pois leva à memória de metas e sonhos e planos que ele possa ter deixado de lado.
Acho que isto também faz parte; dizê-lo pela segunda vez faz-te ir mais fundo.
Um dos melhores poetas, Reparando "paredes" do Frost...
Há algo que não ama uma parede...talvez uma cerca.
Eu lembro-me... vizinhos...". que fazem quando os vizinhos menos vizinhos.
Uma vez lembrei verso. Essas linhas tão bonitas sentidas não podem ser ignoradas. Ele também era homem tão bonito. Vou colocar este poema no meu diário.
Um diplomata é um homem que se lembra sempre do aniversário de uma mulher mas nunca se lembra da idade dela.
Adoro seus poemas.. tão lindo.. tão realista
Meu favorito. Eu amo duas estradas desviadas.
Sempre amei sua poesia. Robert Frost ah, lembro deste 
texto...o mundo está cheio de pessoas com vontade... algumas com vontade de trabalhar e as outras com vontade de  deixar trabalhar.
Publico a sua foto quando jovem é por nos lembrar e familiarizarmos com a sua poesia..leve e jovial.