Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

LUZ.

Existe uma Verdadeira Luz,
Neste embalo de cores,
além do sol da manhã,
O sol,
a chave da vida..
no recomeço...
De todos dias,
Nosso ser de luz
maior,
Ser de Luz
que
aparece toda manhã.
A iluminar ..
Chama..
E
calor.....
Ah.... o calor
que vem de ti..
Aquecendo
e ao meu corpo..
para a não dor
e o prazer
Me deixo ser levado,
Levado pelo carinho
das palavras,
Que tão bem..faz
esta luz..
As entrelinhas..revelam
o nosso momento
qual me encontro
Sei que há...
esta luz.
Que tem Amor
me incendeia,
que é múltiplo,
dela guardo
e
que seja
um único,
Raio
Da luz que vem
do meu encontro,
Desde que o sol
desponta no céu,
...Admirar,
preservar,
venerar,
a vida no sentir
para a paz,
no pensar
A luz,
A Luz,
no fundo da alma.

Photos,
Words
Rebel.