Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 1 de novembro de 2015

Sweet


rebel.bauschlomb, upload feito originalmente por ...REBEL...
Ontem
na noitinha...
lembro...
da rede,
que balançava
via distante
e suavemente,
no desleixo
do pouco aberto
roupão..
do cabelo solto,
no pé descalço...
junto a entreaberta janela...
da varanda...
via de dentro do quarto,
docemente..
repousante....
Sentia uma noite
plácida
e divina...
Indiscretos olhares entravam
pela varanda..
vendo-a do
leve oscilante movimento
da rede...
algo celeste veio com a noite,
depois,
quando beijava-a,
era como se a flor rugia...
Como eh belo neste clima..
na orla do mar,
no rumor do vento,
no teu rosto....
só pensamento,
mora,
secreto,
intenso,
solar,
todo o meu desejo
colher na rosa..
a flor..
onde o corpo é alma.
a ter...
deter
em minhas mãos...
delicada perfumada...
doce instante...
chegava
e afastava-me de ti..
no balançar da rede....
e via que a despertava..
tu oh flor
da minha vida...
noite languida
e sentida..
Beijei-te de verdade....
meus lábios
encostam na tu face linda...
Vi cristalizar
um sonho antigo..
oh mulher
de sonhos errantes....
amar contigo..
delírios .... acordo palpitante..
inda a procuro....
como diria
Álvares Azevedo.