Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Across, The Universe

Ouvia...
gosto de ouvir musicas, 
Across, the universe,
Alguns fragmentos, letra.
Palavras flutuam..
Mexem selvagemente..
Monte de mágoas, 
um punhado de alegrias
Estão passando 
por minha mente
Me possuindo e acariciando
Nada vai mudar mais,
no meu mundo
Imagens..
Elas me chamam,
Pensamentos se movem..
Dentro da cabeça
Caminho
Através universo
Tudo bem...
tá bem..
nesta primavera,
época...
quente..
fina de tarde
hora de refletir
sobre o que 
mais vale na vida...
então lembrei...
da musica..
Sara e Guarabira..
Dona,
desses traiçoeiros
Sonhos 
sempre verdadeiros
Oh! 
Dona desses animais
Dona dos seus ideais
Pelas ruas,
onde andas
Onde mandas 
todos nós
Somos sempre 
mensageiros
Esperando tua voz
Teus desejos, 
uma ordem
Nada é nunca, 
nunca é não
Porque 
tens essa certeza
Dentro 
do teu coração
Tan, tan, tan, 
batem na porta
Não precisa ver quem é
Pra sentir a impaciência
Do teu pulso de mulher
Um olhar 
me atira à cama
Um beijo me faz amar
Não levanto, 
não me escondo
Porque sei que és minha
Dona!
Dona desses traiçoeiros
Sonhos sempre verdadeiros
Oh! Dona desses animais
Dona dos seus ideais
Não há pedra em teu caminho
Não há ondas no teu mar
Não há vento ou tempestade
Que te impeçam de voar
Entre a cobra e o passarinho
Entre a pomba e o gavião
Ou teu ódio ou teu carinho
Nos carregam pela mão
É a moça da Cantiga
A mulher da Criação
Umas vezes nossa amiga
Outras, nossa perdição
O poder que nos levanta
A força, que nos faz cair
Qual de nós ainda não sabe
Que isso tudo te faz
Dona! Dona!
Dona! Dona! Dona!
Relembrando...
são pessoas
que realmente 
fazem diferença na vida 
são as que têm,
amor...
 São as 
que mais se importam 
com você.
Amar as pessoas
é o mais importante... 
Elas se importam...
que tenham inspirado você...
isso que conta na vida...
e o que vale mais pena 
é ganhar o sorriso,
um amor...
Sem isso...
Nada vale.
Meu universo...
é assim.
Amor, eternamente amor.