Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 13 de abril de 2023

60 thousand dollars

🇧🇷FORÇAS ARMADAS
Generais inflam salários com ajuda de custo em mudanças, alguém que sua vida e feita disto nos diversos quartéis do Brasil sempre com custo pago...recebem  agora o que chega a R$ 300 mil fora os salários que chegam a 30 ou até 40 mil mensais.
Total de 45 oficiais recebeu em março média de quase R$ 100 mil como auxílio para mudança..E mesmo assim, não satisfeitos, querem se apropriar do Brasil, impondo mais uma ditadura militar nos moldes do golpe de 1964 de triste memória..Mas eles,como os ministros togados são a reserva moral da grande Macunaíma que somos.
Os ministros togados pelo menos trabalham.
É assim desde 1889...que deram um golpe e depuseram o imperador Dom Pedro II.
🇧🇷Batendo palmas para orgia financeira militar.
Justíssimo. Esses generais estão sempre se arriscando na frente nas guerras do Brasil tão comuns aqui, com paises inimigos. Portanto estão em constante mudanças e dai receberem o pequeno auxilio mudanças. E viva o uso do dinheiro do povo pra abastecer essa classe por tantos sacrifícios que fazem ao pais.
Mais e jogando espumante em lancha.
Peito cheios de medalhas por batizar blindados.
A mamata nunca acaba....
Multiplica por três.
Que bacana e eu, hoje cedo, sendo abordado, dentro do supermercado, por um pai de família me pedindo ajuda para comprar uma cesta básica.
E ainda tem Patriotas que se inspiram nessa casta verde oliva.
Esse é o pior segmento institucional que temos. Ainda tem coragem de cobrar o uso de aeronaves da Polícia federal. Triste o ser que ainda bate palmas
a essa laia de usurpadores.
Acredite ou não, ainda existem neste país, aquelas pessoas que brigam com pais, amigos, vizinhos, etc por essa gente. Todos querem se locupletar. Repito: Todos querem se locupletar. Sejam militares, juízes, políticos de direita, de esquerda, de centro, etc. Enfim, é uma espécie de nós contra eles. Enquanto isso os bobinhos, os incautos estão se matando por essa gente nefasta nesta república dos bananas.
O governo Bolsonaro foi uma festa. Cada um que vai para a reserva leva 8 salários, isso para quem já mora em imóveis funcionais.
Mais um absurdo do verde oliva do topo. Os praças, destaco, não recebem isso dessa forma. "... mas justificam que a carreira é cheia de percalços, com mudanças de cidades constantes, e que a instabilidade da profissão causa prejuízos às famílias.". Pergunta: na dos praças não é assim também? As famílias civis não passam por isso também? Que absurdo isso. O TCU precisa atuar e deve ser pago o justo, conforme NF/fatura liquidada, após 3 orçamentos. Reais$ tirado educação, saúde....para generais..
Sendo bem remunerados para muitos conspirarem contra nossa democracia.
E os assalariados comuns fazendo agora o ajuste do IRPF e pagando valores exorbitantes além dos já cobrados na fonte. Sustentando a orgia dos combatentes Patriotas....
O braço militar dos marajás de farda no país dos compadres e das castas que fazem de tudo para não perderem os privilégios.
E continuamos no terceiro mundo. O país só existe para os integrantes dos 3 poderes e das forças milutares. O resto é o resto e danem-se. Simples assim. Até quando o povo vai suportar ver essas aberrações todos os dias nos jornais
Integrantes dos três poderes? Mas das cúpulasi o servidor público carrega o Brasil nas costas.
A defesa das joias das Arábias.
O povo, acorda com o galo e dorme com a galinha, de tão esgotado. Muito poucos leem, ouvem ou têm consciência de classe e política.Escolas sucateadas, professores perseguidos, escolas sem partido, cívico- militares, ministro da educação disparando arma em aeroporto, nada foi por acaso...com Bolsonaro.
Parece que Lei de Gerson está em pleno vigor e nunca será revogada.
Alguns deles, em especial os mais graduados, são um bando de gordos preguiçosos e incompetentes sugando nossos impostos e retribuindo com tentativa de golpe. Afinal, a quem servem as Forças Armadas. A eles mesmos ou ao Brasil.
Leio isso e me recordo de meu pai, então vivo, após ver um noticiário na Televisão, início dos anos mil novecentos e setenta, o patriotismo dessa gente é dinheiro, aspas, no bolso.
O gênio fala no presente mirando o futuro. Cantar Hino, perfilar perante a Bandeira. Qualquer torcedor em estádio de futebol o faz e muito mais barato aos contribuintes.
O número de militares em cargos civis teve um aumento de 70% governo Bolsonaro, segundo estudo do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) divulgado em maio deste ano. E os 200 militares de Washington quando retornam e se retornam, ganham ajuda de custo em reais ou dólares. Enquanto isso, os professores deste país.
Tristes trópicos.

Foto de meu avô Italiano.