Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 26 de abril de 2023

7 pinheiros

Ontem fui ao meu sítio, fique olhando o pico, um lindo mirante te espera ali, dá para ver muita coisa longe de lá. Talvez um teleférico para chegar lá.
Os 7 pinheiros cheios de pinhas, muito pinhão pra comer depois da grimpa.
O milho foi colhido, terreno pronto para recuperar com pasto de inverno.
Estou tão animado em compartilhar fotos que fiz depois de quase 1 ano de ausência de Iomerê. Alguns sinais chegaram de corajosos da comunidade que não estão adorando certas omissões ou ausências, certas promessas tão rapidamente esquecidas e frustados com certos comportamentos. Eles estão indo tão rápido ao poço já que se desgastaram muito. O troco e este da inabilidade. Estes que foram de longe demais vão ter o troco, ano que vem...nunca desejei que fossem absolutamente perfeitos comigo, mas o contrário é inaceitável. O povo e sábio da o poder e também tira do poder..vejam como é tudo na vida, leva o voto e virás as costas.
Por muitas horas eu pensei que tudo se move tão rápido e que as coisas passam, passam, a gente não percebe o quão rápido tudo é, então bobeou o cachimbo cai.