Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 24 de abril de 2023

Health XXX

Alimentos ultraprocessados ​​aumentam o risco de câncer...
Refrigerantes, pães e brioches embalados, cereais matinais infantis, biscoitos e bolos aperitivos, chocolates, refeições prontas são classificados, a maioria, ultraprocessados.
Substituir 10% dos alimentos processados ​​por produtos simples reduz o risco de certos tipos de câncer, de acordo com um estudo 
Europeu.
De acordo com dados científicos recentes, metade dos casos de câncer poderia ser evitada por mudanças em nosso estilo de vida . A nocividade de um estilo de vida sedentário, tabaco e álcool é particularmente bem estabelecida. The Lancet Planetary Health destaca o papel menos documentado de alimentos e bebidas processados ​​que incluem alta ingestão de energia, baixa qualidade nutricional e a presença de ingredientes não encontrados nas cozinhas domésticas.
Devemos proibir as refeições prontas são caras e de má qualidade. Preparar suas próprias refeições é muito preferível e solução.
Ah..bom
Algumas ideias.
Teria sido interessante saber a partir de qual quantidade ingerida por dia o risco é comprovado.
É por isso que o futuro é substituir carne, peixe ou ovos não processados por bifes à base de vegetais desenvolvidos em laboratórios.
De fato, se a carne é alimentada com soja transgênica cultivada em terras recuperadas na floresta amazônica tanto quanto eu a substituo na dieta por bifes ou leguminosas.
Culturas desconhecidas, cultivadas em fazendas industriais nas grandes Planícies e preparadas em fábricas em países que não oferecem todos benefícios ou garantias, como a China.. é um risco.
Resta uma alternativa: menos mas melhor e sobretudo local. E os vegetais do meu vizinho.
Há trabalhos sugerem que a substituição de 10% de alimentos desse tipo por uma quantidade equivalente de produtos simples e minimamente processados, como frutas e vegetais, cereais ou leite, reduziria o risco de vários tipos de cancer em particular do cólon, da mama em mulheres na menopausa e do fígado. 
Os cientistas veem nesses resultados “ um caminho importante para cavar.
Esta foto é um indígena comendo biscoitos ultraprocessados.