Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 26 de julho de 2015

Tal como desejo.

Feitos para amar..
sim

em lugares Escuros,
sem nada que aprisione.
sem nada apresse,

que nada vai durar toda a vida .
O tempo passa..
aquele lugar

das coisas escondidas,
em seu papel muda..
Lugares escuros 

então,
deixam de ser meio traumáticos 
na infância
Por outro lado..

mudam com o tempo,
nós adultos preferimos...

e explodimos num lugar assim,
LUGARES ESCUROS.
Cair e rolar,
nos lençóis
tocá-la..

pescoço,
calcanhares
e joelhos
Anos depois...
agora 

no escuro
Encontro
o fluir,
ponho as mãos...
nas suas costas..
E me acaricia..
a ficar a olhá-la..

uma boca..
junta a outra boca..

pequenas nuances..
sensuais..
Esses movimentos sem rédeas,
sem distância,
nos unimos
Há algo que não posso tocar...
Onde estão os teus pontos..

quentes..
Ah... 

Se eu pudesse amar 
ou só aplacar meu desejo..
Se minha boca pudesse unir-se
a tua tal como desejo..
incansável...
uma vida de espera.
De olhos verdes lançam olhares..
como Anzóis...
Me arrasta pelo ar...
Doce voo.
Coxas, pelos;
doce na boca,
Um outro voo
Mão delicadas
E então
Ondulo
Um grito
Ecoa pela parede.
E eu
Sou alguém que voa,
com o impulso
Mirando 

Dentro dos olhares
Passar a noite,
sem me afastar...

almas juntas..
sou um...
Simplesmente..
você  a dona.
Abrimos as trancas..
cerejas.
como uma fonte de mel.
libertá-la..
Pura
arqueja..

lambe
limpamente
o pecado, 

nosso pecado,
a chama.

que chama,
o aroma,
Amor, amor,
Rola em mim
sinto o delicado de
novo suspenso no ar,
Querida a noite inteira
Os lençóis tocando
como beijos 

que acariciam teu corpo.
pura para mim mais ninguém.
Teu corpo penso que
acompanhada de rosas,
de beijos,
que venham a ter
essas coisas rosadas...
Paraíso.
depois,
vem...

dizer boa noite.
no desejo,
não reconhecemos perigo.