Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 11 de dezembro de 2022

A cada curva, a cada reta, cada imagem

Cada curva,
cada reta,
cada ponte, 
na estrada.
na bela 
paisagem
esta foto, 
o lugar 
é na Irlanda, 
onde vive 
minha filha,
Isabella... 
..
Que causa emoção...
está ai 

indispensável
a um 
ser 
aventureiro..
na hora de 
"navegar"...
circular, 
por ai.
Nada disso...
Imagens,
caem do céu,
vamos 
em busca.
Vou tentar explicar.
...
Não 
podemos 
ser medíocres...
na vida, 
Tudo
é bom 
quando
o que manda 
é
a vontade 
nosso saber e 
nossa vontade ruma 
à aventura.
Curiosidade 
é a mãe 
do conhecimento.. 
e da arte fotográfica.
Eh só pegar 

uma estrada.. 
ou circular 
pela cidade..
Arte
fotográfica
hoje resume-se
a 3... 
Canon, 
Nikon 
ou uma 
Sony no meu caso...
...
Todos 
sonham 
com 
liberdade..
mas 
como 
diz.... 
Fernando 
Pessoa..
"O homem é do tamanho 
do seu sonho"...
tem gente que 
quer 
ser medíocre,
acha que pegar 
um carro,
uma moto 
e sair por ai 
já basta,
é ou
pensa pequeno,
é uma minoria
não é a maioria,
mas tem gente 
que não pensa 
assim da vida.
mas nada é assim..
Uma pura verdade 
no fundo,
todos
adoram em 
todo mundo,
um bom passeio 
e o que pensa 
mais longe 
vai-se 
a Roma, 
numa boa 
viagem 
não fica atrás.. 
é diversão, 
acima de tudo.
Nossa realidade eh 
tão massacrante"
e "coisas excitantes"...
logo ai,
junto da natureza 
eh uma 
dessas 
coisas excitantes.
"Para mim não eh 
um entusiasmo
por algo 
ou apenas um hobby,
sair por ai num 
fim de semana
eh vital para 
descarregar a tensão..
é um jogo mental 
Também..
acima de tudo é relaxar 
mas tudo vem junto.
Então vamos lá....
Nós nos tornamos 
com a evolução,
os únicos animais 
que não conseguem
se suportar uns aos...
outros"
num ambiente restrito..
Como...,
"pessoas mentalmente 
mais equilibrados e sãos".
querem uma vida melhor.
A vida equilibrada 
é a essência 
do bem estar..
e saúde.
Vivemos 

juntos
numa vida
que impera
a ganância, 
os impulsos 
destrutivos
e a confusão 
no mundo, 
no nosso 
dia 

dia
e muito pouco 
podemos 
fazer para mudar 
"isso". 
Claro discussões 
incansáveis 
e graciosas 
das pessoas, 
sobre isso,
mas quem nunca 
se concentram 
em mudar
isso até por que não 
acredito em mudança 
brusca em nada, 
é tudo fogo de palha...
somos um país que vai 
para trás..
aqui o homem 
chegou a tal
e estou aqui 
escrevendo sobre isso..
"Essa é uma vida a que eu 
quero
e procuro pra mim,
procuro compreender
os outros 
mas cada um na sua
até encontrar um equilíbrio,
para que continue assim...
viver a vida decente, 
que a gente quer...
este é meu foco.
deste post,
Então estrada gente....
Me acho um cara
o suficiente inteligente 
e controlado..
tenho certeza
do que estou dizendo
e já pensei 
bem respeito...
não é algo 
de simplesmente 
escrito por impulso...
Ao escrever...
já contei até 3.