Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Poor Boy

Mudanças ocorrem 
sempre, estão sempre 
acontecendo, uma dica,
tem algo que não muda,
sempre nos sensibilizamos. 
Crianças e jovens 
sempre ou mais se pobres...
e aqui índios também...
A pobreza comove, 
em todo lugares.
Já contei 
que fui um menino pobre..
um jovem pobre,
senti na carne, o que é isso...
Tudo na vida tem remédio..

Nem dava tempo...
hoje para escrever..
colhi este assunto..
correndo 
logo que acordei...
mirando uma foto minha,
uma foto não..
tão antiga..
que ainda era tão
ou mais jovem...
há dez anos...
Não sei se precisava 
disso..
fuçando algo...
levou-me  a este assunto...
De inspiração 
e de rock até à meia noite.
Logo depois, Freud, 
me 
explica, 
tudo,
no meu sono..
até no meu sonho.
Bem que  depois...
a agitação some dentro do
pijama bege 
e sono pesado no quarto..
e até num insight.
Sim, agora, estava
na trilha  do sono 
era tudo
muito nas alturas, glória.

Quando sai..da cama..
pensei.
Dalai Lama...ruma o Caos,
pensei no silêncio 
dos mortais..
Algo que me inspiraria 
mais adiante,
com a sua música... 
THE BOXER.... 
Simon &Garfunkel.
Como é bom 
OUVIR 
logo cedo, belas músicas
lembranças novas...
ou tantas outras, nunca antes,