Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 4 de dezembro de 2022

Looking

Na varanda
vendo
o sol se pôr,
Ali
sentado,
hoje,
observando
céus
vermelhos
profundos....
Nada
como
sentir
esta
maravilha.
de cores...
Momentos
que levam pessoas
a sonhar,
diante
da imensidão dos céus,
Sim,
é um
pouco,
é tudo,
que tinha
na chegada da noite...
até
escurecer,
todos os cantos.
Chegava
a noite,
me leva
aos relógios.
com eles
a noção...
do tempo...
do nosso tempo...
que vem
e que vai..

...
Quando
a gente
está
sob
céus
assim avermelhado,
não me importo
que nada é demais
que vai
acontecer
à noite,
Nossos céus,
avermelhado
lentamente
cedendo
a negritude..
fazendo parte
da minha vida,
do meu silêncio.
Lá longe
em frente,
está a estrada
e
uma ponta
céu dourado,
que resta
apenas.
Não haverá
nada
mais hoje,
Não há ninguém
à vista. Quero dizer,
Esta é
a noite,
que chega
é isso
o que ela faz
por mim.
A única coisa
a fazer,
depois
de tudo
foi dormir.
na minha
noite real.