Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 26 de março de 2024

DIÁLOGOS

Eu estou em casa agora domingo, 
assim sentado na minha poltrona...
** Fico a imaginar 
cada vez, senti quão doce ser pronunciar “teu nome”...
quero ouvi-lo...muitas vezes mais...
tocando meu tatto...
coladinho a mim
***tomei banho a pouco... e refletindo sentido.. recordando todas as coisas, te degustando suavemente.. de novo...acho que vc eh uma boa menina..não sei oque de errado aconteceu..de vc nã estar aqui nos meus braços....
** Na verdade, acho que não houve coisa alguma... eu interpretei um pouco de descaso de sua parte. Repentinamente, senti você distante, ansioso por algo, desejando que inesperadamente a felicidade batesse em seu ombro na forma de uma bela mulher.
** Por vezes, quando me aproximo sentimentalmente de uma pessoa passo a ver seus sentimentos... ou melhor, senti-los... Por isto não preciso ser uma pessoa grudada, pegajosa...pois a verdade não me foge aos olhos... e quando você mencionou que gostaria de uma pessoa em sua vida, que não lhe tirasse a individualidade... eu sorri.. feliz... pois eu vivo e deixo viver... não é tolhendo as pessoas que se mantêm sentimentos... ao contrário, confiança é primordial.
****Olha vou...te dizer algo que cai bem em nós, e eu a te vou te continuar a  escrever em azul, pois é a cor sua..cor de nossa paixâo....vc eh unica...sim vc...
** Que felicidade estar ainda em seus pensamentos... em sua mente... sabe, meu coração quer se apaixonar, mas quer uma paixão adulta em alguns quesitos como confiança, cumplicidade, desejo... e criança em outros, como alegria, bem estar, carinho.... sei que você busca também preencher o coração... aproveite... conquiste e preencha este seu coraçãozinho aqui... vazio...
***Algo quente numa noite..que aqui..está super quente...agora .tb...estava a imaginar questões relacionadas aos relacionamentos .. não sabemos as vezes compreender.... sempre foi uma das minhas metas.. aprimorar...no relaciomento com... alguém que sinto afeto..né..e com vc não é diferente.. saberá mais sobre mim..depois deste fato que a chateou...
** ... você agora, assim... como eu o imagino, sentado em sua cadeira... com o corpo imobilizado pelo pensamento ... os olhos fixos... me parece tão meigo, terno... me deixa vermelha de vergonha, com a consciência em pânico pela forma que agi...
***Achar que eu estou na web caçando, algo meio irracional...isto nada a ver.. algo irracional..em relação a mim...nada a ver...
** Me perdoe... fiquei a imaginar você, na expectativa que alguém o fitasse... e ai, se aproximando aos poucos, insinuante, levasse de mim o pouco que tenho de você.... que é a esperança de que possa existir algo conosco...
***Eh fim de noite... o sono.. acabando de chegar..hoje estou sem muita imaginação.. bem aguardo seu recado..
** Se for só imaginação que falta... tudo bem... rsrsrs... se for sentimento, ai ficarei alegre também...
Quero te dizer...adorei sempre seu recados... sinto de longe..em vc uma linda...mulher....nada mudará..
** Então... moço.... cultive isto... regue... faça florescer... o que estiver a meu alcance... farei...
Estava agora..pensando algo que acabei imaginando..neste tempo junto..pelo mundo nosso...encontrar vc...seria possivel despois de tudo..? acho que sim...
** Não desista... rsrs sou uma pessoa bem resolvida comigo... sei o que gosto, o que meu coração sente...
Ah queria sabe agora..se passou bem o dia? Creio que já deves estar dormindo... 23:40... lá fora está super frio... imagino aí... quisera... poder chegar devagarzinho... para não acordá-lo... me 'encaixar' em seus braços... aquecê-la...
** Neste final de tarde de domingo que esfriou, esteve calor... até matei a vontade de meu shortinho...rsrs (não é tão pequeno assim...) em casa... Para dizer a verdade, não produzi muito estes últimos dias, não me senti motivada, porém o que fiz foi bem feito, obtive resultados de experimentos, fiquei em casa (adoro minha casa, ficar em casa, sou meio gata..rsrs). Eu quem gostaria de te aquecer... envolver nos braços, sentir seu cheirinho de homem bem de pertinho... o barulhinho da respiração... tocar seus cabelos... acarinhar as costas... massagear os pés com óleo de maracujá... beijar-lhe os lábios... finos... que devem ser suaves como pétalas de flor...
Esse final de semana... me senti sozinho.. .. infeliz...
Ah eu acho que um pouco de tudo que está na minha cabeça e esta aqui.. meu amor sincero ... teu amor sincero beijos... tantos... tantos...
 ** Você ficou sozinho... eu fiquei sozinha... porque... Temos tantos porquês nesta vida né... são tantas as escolhas a que somos submetidos, são tantos os parâmetros a serem considerados para estas escolhas.. que por vezes... nós mesmos ficamos à deriva... num outro plano.... Quisera poder te amar... para ao ver este amor dentro de mim... sentir seu coração preenchido, acalentado, feliz, sorrindo por ser importante para outro coração... para um outro ser... Não se sinta assim... vc não está sozinho... está apenas distante... e nem é tão distante assim... rsrrs
** Que a sua semana comece bem... seja produtiva... lhe traga alegrias, felicidade... Quero ouvir vc dizer que ficou sorrindo feito bobo com uma notícia boa... que algo inesperado deu certo.. que você se descobriu um homem de sorte... 
que ama a vida... que o mundo ao seu redor 
é belíssimo e vc um privilegiado por fazer parte dele....
Bjos..
** Muitos beijos meu menino... grande...