Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Littlle Iomerê

Concordo, sim a maioria dos problemas no mundo 
ou na pequena Iomerê são causados por pessoas que querem ser importantes..
Nunca foram nada mas querem ser, o sacristão vira assessor, sei lá alguém que do nada vira secretário, assessora que quer ser política, sei lá há tantos desejos sem o requinte básico, capacidade.
Aqui é assim..noutros lugares idem aqui perto.. longe também.
Palavras verdadeiras. Puras...Reflexões e insights.
Dirá alguém...Acho que o que ele estava a tentar dizer é que a maioria dos problemas no mundo resulta daqueles que não pensam nos outros ou que pensam que os outros não podem ser importantes.
Ah sim, eu tão verdade, verdadeiro e verdadeiro.
É tão claro e pertinente essas palavras, é tão incomum..que pessoas se comportem de forma a comprometer ou sujar seu legado. Absolutamente.
O ego excessivamente narcisista, é nosso pior inimigo. Ou o ego é o pior inimigo..muitos assim todos sabem.
Os fanáticos também desempenham um fator muito importante nos problemas que enfrentamos no mundo.
Wokismo, Trumpistas🇺🇸 bolsonaristas, Lulistas🇧🇷
Acho que o problema é não perceber que todo
mundo é importante.
Então seja apenas seja uma pessoa boa pessoa e cuide...
devidamente da sua família e seus amigos próximos, são muitos importantes. Ter poder.. é passageiro, fugaz. Saber que tudo passa..tudo, nada é perene. Isso te torna importante. Você é importante para aqueles que te amam. Mas eu escolho não confundir a grandeza, com prepotência ou arrogância..tem alguém importante que confundiu isso, se lascou.
Precisas trabalhar duro para seres importante.
Sucesso sem esforço não há.


Não usando os outros como uma ponte ou escada, pois elas as pessoas podem não estar lá quando precisar.
Um religioso..diz.: No cerne do problema, existe a capacidade do homem para liderar o seu semelhante. Ele luta para dirigir o seu próprio passo. Outro, crente diz.: que Deus na Bíblia diz que o caminho do homem não lhe pertence. Não pertence ao homem que está caminhando mesmo para dirigir o seu passo.
Tudo o que posso dizer, sei quem sou, já conhi, o que escolhi mais do que posso imaginar, acho que como humano devo ser considerado importante por alguma razão ao outro, sua*importância como pessoa é algo que deves ganhar em vez de tentar adquirir se não são importantes como todos são, és um humano, então quem ou o que és tu, devemos ser importantes uns para os outros, quer estejam longe, mas nem todos serão importantes para nós, uma vez que nem todos nós conhecemos, na maioria das vezes o importante vai no trato com conhecidos..e pessoas próximas.
Muitos são assim, estes que preferem ser importantes mais do que boas pessoas.. é o vale tudo..ou tudo vale até ser desonesto para ser alguém importante.
Ninguém é +importante e todos são especiais.
Não exatamente que acontece, o grande exemplo do que T.S.Elliot, está a dizer nos seus poemas, são os políticos🇧🇷que se impõem ao povo contra a vontade do povo e que só querem ser presidente, governador ou prefeito por todos os meios e estão ai pronto para fazer o diabo, para o conseguir chegar lá..vale tudo, tudo devido ao tipo errado de ego ensinado atualmente e que está a florescer no mundo do poder e ganância... tão chato de assistir e triste que alguém se acredite mais importante que o próximo, ou ACHA que é. 
E a verdade de tudo é que "pessoas importantes" geralmente pisam nos outros para se tornarem essa persona de qualquer maneira..e o vale tudo... para chegar lá ou ter sucesso. Concordo plenamente com isso que TS.Eliot. Acontece todos os dias..uns pisam nos outros..fluindo ações de suas mentes venenosas. As pessoas nem nem se conhecem começam a discutir na internet..sufocar agredir etc. Um tipo sente que tem de mostrar ao outro o quão é grande, mau e importante, ele o outro existe por um único motivo, é para que o seja insultado, odiado, agredido.. é o discurso de ódio. E ironicamente ele com isso, aqui e agora se sente que é muito importante..satisfeito, e importante mais que tudo, o desejo saciado, vivendo
o ressentimento perfeito.
Todos vocês políticos não estão muito preocupados em diagnosticar o que se passa com toda a gente e em vez disso agem como se preocuparem apenas com vocês mesmos..a próxima eleição ou eleger seus amigos.
Acredito que a maioria dos problemas no mundo são causados pela ganância, arrogância prepotência...e muitos que se acham importantes...muitos não dão importância  a humildade. Gandhi o indiano, disse..um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer errado em outra, honestidade exige coerência. A vida é um todo indivisível. Essas pessoas não se importam com "real importância" de cada um, mas usam quaisquer recursos disponíveis, incluindo a alusão de importância, para a sua agenda de poder e controle, que nem criam riqueza..e progresso. Acho que o termo é "ganancioso" é mais apropriado do que "importante".. prá muitos, cai como uma luva de pelica para ser mais suave. Verdade. E há aqueles que se acham importantes e são lendas só nas sua próprias mentes, devo acrescentar.. Repetindo..
It's True...Verdade. E aqueles que são lendas nas suas próprias mentes, é um tipo comum hoje no Facebook, Instagram ou Twitter ou no seu quadrado que é mágico pois transforma mentes ou bestas em suas mentes em notáveis, devo acrescentar. Querendo ser Importante, não evite lidar com os aspectos difíceis e desafiantes.. seja ousado..pense que todos são iguais no seu destino, tudo que vive perece.
Os narcisismo excessivo e a sede de poder são uma combinação tóxica que cria pessoas corruptas..mal educadas e maldosas, onde tudo vale, para ser importante.
Verdade, pessoas auto julgam importantes são péssimos líderes, pais, amigos, cônjuges e chefes,
e o poder nestas mãos causam danos a todos.
Por outro lado, ser valorizado ou reconhecido é na maioria das vezes recompensa por um trabalho bem feito. E uma sensação muito melhor já que este reconhecimento é geralmente merecido.
Mais de serem vistos deveriam serem valorizados por serem humanos, o quem são... verdadeiramente.
Também conhecido como EGO, impossível de ignorar, todos temos um, apenas através de ser humano e indivíduo mantenha isso sob controle e não deixe que lhe sirvam em vez do contrário.Verdade... repetindo, Há aqueles que são lendas nas suas próprias mentes, devo acrescentar.
Acho que as pessoas têm um problema quando preferem cuidar do seu próprio negócio, de si mesmas em ignorar os problemas comunitários ou do mundo que vivem.
A importância da humildade, cooperação e empatia, da compaixão, do altruísmo, como formas de criar um mundo melhor, em vez de procurar ganhos e status pessoais à custa dos outros.
Uau, tudo isso é tão verdade ou bem verdade.
Eu trato toda a gente como importante. Aconselho..Faça isso. Todas as pessoas que conheces desempenham um papel na tua vida, mesmo que seja apenas um humilde servidor na sua empresa, no lar ou trabalhador extra. Ser importante para as pessoas é igual a não ser poderoso, infelizmente, a maioria não pensa assim, isso me causa muita indignação, angústia e mágoa🇧🇷.
T. S.Eliot★Ele é um crítico, ensaísta, dramaturgo etc, uma figura muito influente na literatura inglesa.
A importância da humildade, cooperação e empatia como formas de criar um mundo melhor, em vez de procurar ganhos e status pessoais à custa dos outros.
No trato deveria ser toda a gente como importante. Todas as pessoas que conheces desempenham um papel na tua vida, mesmo que seja apenas um humilde trabalhador ou auxiliar do Ceo da maior empresa.
Gosto de lembrar às pessoas o quão importante é qualquer um de nós dizendo. Quando estiveres necessitado e eles não de rebaixam enquanto ou todos se afastam, não vais ouvi-los dizer, eu dei a ti minha mão.. Estás precisando de algo? E eu pergunto-me será alguém com que deixaram algo para um necessitado ou dinheiro. Desfrute da sua auto importância.. Não vim a fim de resolver os problemas neste mundo por pessoas que apenas procuram justificar-se a si mesmas..ou reconhecimento bobo. Um dia tudo acaba e serás ninguém... até o poderoso Lula será um ninguém pois todos sabem que ele não foi nem será o homem mais honesto do🇧🇷
E a ironia é que mesmo os políticos ou pessoas que extraordinariamente foram realizadores são também esquecidos em cerca de meio século, ou no máximo um século. Depois, ocasionalmente, aparecem em páginas da história, ou não, dependendo dos ventos políticos da época.E no grande esquema das coisas, cada impacto que causamos e que achávamos ser tão importante não será nada além de poeira ao vento. Exceto um... aquilo que impacta a eternidade...dos que acreditam nisso..eternidade da alma.
Acho que a principal premissa para encontrar importância é a compreensão da "Humildade".....
É totalmente verdade eu acredito no trabalho, honestidade e retidão.É duro ver só que acontece é isso todo dia, gente pisando um no outro para serem importantes..como diria Rui Barbosa eu até tenho vergonha de ser honesto e reto.
Só mostra que a pessoa tem que ter cuidado com o que deseja..desejos ilimitados para ser importante dá até cadeia. Somos todos importantes, especiais e não devemos ser submissos, ou buscar aprovação de ninguém...Se preferimos fazer o que não é tão necessário ter feito.. dá errado. é aquela vontade de ser mais esperto que os outros, aquela vontade de ser mais importante que os outros, aquela vontade de ser VIP aos olhos dos outros é o que o EGO faz com a mente das pessoas quando a mente os controla. Poucos que trabalham para controlar a mente têm o EGO debaixo dos pés e andam na terra como seres humanos humildes. Muitos seres humanos são muito cheios da sua importância. Este é o começo de todos os problemas. As pessoas tendem a chamar atenção e respeito e misturados atenção e respeito são importantes. Sim, o ego acima de tamanho é o principal culpado de gente mal sucedida..
E repetindo..o que o padre não diz ..no grande esquema das coisas, cada impacto que causamos e que achávamos ser tão importante não será nada além de poeira ao vento. Exceto um, aquilo que impacta a eternidade.
Cada pessoa deve ter cuidado com o que deseja..sem pisar em ninguém para conseguir seus objetivos.