Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 1 de abril de 2024

I always really respected Patty, now she is my hero

Agora a respeito muito mais.
Por trás da música..de
Patti Smith em suas próprias palavras
Patti Smith sobre o maior equívoco sobre ela...
A coisa que mais me incomodou foi quando tive de regressar aos olhos do público em ’95 ou ’96, quando o meu marido morreu. Vivemos um estilo de vida muito simples de uma forma mais reclusa em que ele era o rei do nosso domínio. Eu não conduzo, não tinha um grande rendimento, e sem ele, tinha de encontrar uma forma de ganhar a vida.
Além de trabalhar numa livraria, a única coisa que sabia fazer era fazer discos ou escrever poesia, o que não vai ajudar a colocar os seus filhos na escola.
Mas quando comecei a fazer entrevistas, as pessoas continuavam a dizer "Bem, não fizeste nada nos anos 80", e eu só quero tirar a arma do Elvis Presley e disparar a televisão da alma deles. Como podes dizer isso. 
A presunção das pessoas, pensar que se não estiverem a ler sobre ti num jornal ou numa revista, então não estás a fazer nada.
Não sou uma celebridade, sou um trabalhador. Eu sempre trabalhei. Eu trabalhava antes de as pessoas lerem alguma coisa sobre mim, e no dia em que pararam de ler sobre mim, eu estava a fazer ainda mais trabalho.
E a ideia de que se és mãe, não estás a fazer nada é o trabalho mais difícil que existe, ser mãe ou pai requer grande sacrifício, disciplina, altruísmo, e pensar que não estávamos a fazer nada enquanto criamos um filho ou uma filha é terrível
Faz-me entender porque é que alguns seres humanos questionam o seu valor se não estão a ganhar uma enorme quantia de dinheiro ou se não são famosos, e isso não está certo.
A minha mãe trabalhava numa fonte de refrigerante. Ela fazia a comida e era empregada de mesa e era muito trabalhadora e uma trabalhadora dedicada. E a salada de batata dela ficou famosa! Ela não queria salada de batata da charcutaria, levantava-se às cinco da manhã e fazia-a ela própria, e as pessoas vinham de Camden ou Filadélfia para esta pequena fonte de refrigerante em South Jersey porque ela comia a famosa salada de batata.
Ela estava orgulhosa disso, e quando voltava para casa à noite, completamente dizimada e jogando o seu dinheiro das gorjetas na mesa e contando-o, um dos seus grandes orgulhos era que as pessoas vinham de longe para a sua salada de batata.
As pessoas diriam: "Bem, o que é que a tua mãe fez.. Ela era empregada de mesa” Ela serviu o povo, e serviu da maneira que ela sabia melhor.
O trabalho de uma mãe ou pai é o trabalho mais importante do mundo. Eles estão entregando a próxima geração.
Deus abençoou aqueles que cuidam dos outros, seja família, amigos ou aquele estranho.
Rebel.: A presunção das pessoas, pensar que se não estiverem a ver algo sobre ti no Facebook ou ver você misturado a multidão no caso da Patti numa revista, então não estás a fazer nada. Não sou uma celebridade, sou um naturalista ou trabalhador. Eu sempre trabalhei como médico por 40 anos e agora estou noutra função. Eu trabalhava antes de atender pessoas agora ao lerem alguma coisa sobre mim em que escrevi, e no dia em que pararam de ler sobre mim, eu estarei a fazer ainda mais trabalho mais cuidado com a natureza💚.