Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 24 de junho de 2020

The Sun Comes


Vida é assim,  

é
aquilo 
que estás 
pensando, 
sentindo
no exato momento.
Quando 
não 
há nada 
a falar, 
que fique o silêncio.
Ficar em silêncio, 
em calma, 
sentir as 
emoções 
sem
tentar 
controlá-las, 
é 
um ato de aceitação.
O sol vem, 
eu aqui olhando 
as brumas, 
minha reflexão, 
ouvindo o vento, 
respirando 
ar fresco num 
universo em silêncio.
Raios de sol, brumas, 
sua sabedoria, 
olhar atento
à luz matinal..
Olhos contemplam 
o esplendor 
do sol nascente.
Todo respeito a natureza 
e seu criador
A luz da manhã 
é inspiradora 
para que eu possa 
aprender 
o que você 
ensinou sempre
Há uma lição 
escondida 
em cada raio de luz
debaixo ramo, 
cada folha.
Quero minha 
alma acesa 
me despertar 
a cada 
amanhecer.
Tempos 
saturados 
de medos, 
críticas 
e notícias ruins, 
o mundo não 
vai acabar.
Estas frequências 
não podem ressoar..
Gere frequências 
de  paz.
Gere 
frequências 
de confiança.
Gere 
frequências  de fé.