Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Quadris II

Nada demais,
mas algo
que me deixou apreensivo,
no início,
mas, 
na medida em que comecei
a imaginar como seria, 
resolvo avançar.
Fiquei eufórico,
ao mesmo tempo ansioso.
por ter que esperar algo 
com a bela mulher.
Como acrescentar algo 
a mim  depois dum dia de sol..
fiquei um pouco intimidado ao receber
a proposta
que viria a minha casa.
A ideia foi ficando cada minuto muito 
mais confortável,
cada vez que ao pensar,
de como seria ter alguém tão especial 
na intimidade, 
me fez pensar,
e como
soaria, 
um gemido,
como seriam suas atitudes e olhos, o beijo...
e como seriam posições..
roupas..
sapatos..
tudo que também pensei,
tudo que teria em certa altura
em meu tato..
emoções selvagens,
é não só achei interessante,
mas pensei..
na minha vida no fim de noite...
Da imaginação para a realidade,
sim a mulher morena, 
ao vivo é bem diferente...
Lembrei das fotos, 
de todas que conheci 
e foram ganhando corpos, 
personalidades 
e nomes próprios. 
Também ganharam lugares.. 
vinhos, jantares etc..
entre elas 
a advogada,
a nutricionista..
agrônoma
a secretária,
cada uma que, 
na verdade, 
representa momento,
e alguns de meus sentimentos.
Quero ficar enroscadinho..
quero você..
passar a noite..
um para o outro
ou apenas criatividade, de dormir
lembrei de uma aula de anatomia,
quando os quadris se tocam de costas, 
mas cada um vai para um lado, 
em C..um estilo meio zen,
só os bumbuns ligados dizem,
estamos próximos...
ou só estar com a ponta do lençol,
cobrindo noutro lado... 
as partes íntimas
Ligados ou livres, pegando leve até
altas horas.
Ou a mão..
por baixo..
sinalizando
que quer conquistar mais..
ou as pernas abertas..e com o sinal..
que já está com desejo
e não abre mão dele...
Oi querido 
cheguei..
Ah hoje pensei em você!
Você me deixa assim com com vontade 
e querendo sempre algo mais !!!
ou que..no bilhete.. algum tempo depois...
dizia
Entre seus braços
Sinto-me segura,
Pois sua virilidade
É-me protetora
Estar a seu lado
É a melhor posição do mundo,
Sempre com algo 
interessante a contar
E olhares marotos a me lançar
Dormir com você me abraçando
Afastado de cotas,
de mim
sem perturbar meu sono..
Teus lábios têm o mel
Que adoça minha feminilidade
E seu néctar me faz ..
Cada vez mais mulher...
gostou....
Estou adorando, 
é muito gostoso ...
Sim..
Amanhã...dia das mães... 
És mãe.....feliz dia das mães 
e feliz dia para tu... 
Fim.