Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Ao Olhar na Janela

........
Eu mereço...
posso ver 

receber
a luz 
de cada dia 
com alegria.
Ao receber 
com 
alegria,
cada dia,
cada dia, 
ele será 
é uma bênção.
...

Quando se
aceita algo
com amor 
e alegria,
se 
está dizendo 
a si mesmo,
"Tenho valor,
eu 
mereço ]isso".

Tenho valor, eu 
mereço 
isso".
Este 
é o 
amor-próprio

do mais alto nível.
...
São minutos, segundos que
Todo dia se pode refletir.
Um segundo 
ou um minuto que
você pode pensar 
com muita mais,
do que você tem,
é certo que 
você merece,
você sempre 
deve achar,
que recebe menos
do que você merece,
ou faz,
se esforça,
um motivo para
alavancar 
seus sonhos
para o alto,
e com alegria 
sem inveja
de ninguém,
pois se merece
muito 
mais,
sempre.
é um mínimo 
que devemos
ter em mente, 
todo dia,
pra lutar,
ser mais forte.
Belo 
dia a todos.


Texto 
Fotos
Rebel