Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Blue moment.,

Cada momento é sagrado..
Melhores momentos são assim azuis.
A vida acontece...todos os momentos.
E isso acontece rápido.
A vida acontece ao longo dos anos e às vezes acontece em uma fração de segundo. A vida muitas vezes bate mais forte na mente 
que qualquer um. Atinge com tanta força que seus pulmões clamam por ar, fazendo você perceber como a vida é preciosa. No entanto, a vida é tão terna. Isso te deixa sem palavras. Tem desejo de mais. Mais ternura. Mais amor. Mais coisas boas. Nossos momentos que compõem a Vida são momentos que nos habitam a mente. Isso nos colore de alegria. Felicidade. Alguns momentos da vida te deixam sem fôlego .. 
Alguns momentos mudam você. Os momentos são como janelas pelas quais olhamos. 
Alguns congelados, alguns claros, alguns entreabertos. Há muitas coisas na minha vida que eu gostaria de poder retirar. Muitos momentos eu iria reformular. Mas sei que isso mudará minha vida para sempre. A direção. 
O objetivo. 
O agora. 
Viva cada momento.
A vida é feita de momentos. Não são dias. 
Não são semanas. 
Não são anos. 
Não espere por eles, crie-os.
Ouse... crie...invente.
Temos momentos da verdade quando somos testados, decisões e escolhas que precisam ser tomadas ou mesmo uma crise que precisa ser enfrentada. 
Alguns momentos brilham como diamantes preciosos. E então há aqueles momentos em que o mundo se move tão devagar que você pode sentir seus ossos se mexendo, sua mente caindo. E você se pega saboreando os momentos. No final, eles são as únicas coisas que teremos. Nunca podemos simplesmente parar o tempo. Ou vida. Ou tire alguns minutos de volta. Mas esse é o problema com os momentos - eles acabam. 
E esse é o problema da Vida um dia tudo acaba.