Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 22 de janeiro de 2022

Verão em Pelotas

A única coisa que é mostrada
em meus posts
é algo interessante,
não
algo idiota,
as vezes extravagante
ou rebelde.
Digamos de uma vez..
Rebel não é nada demais...
ou um jeito de ser.
Como pode, portanto,
tudo ser,
almejar
ser algo....
ou
almejar o nada...
Desejos apenas
Aqui está a sua
descoberta...
Nada mais sutil,
mais "sexy" que um verão..
escolhi aqui para ficar com você..
se a vida não tem,
um sentido determinado ,
não podemos deixar de criar
um sentido, para mim este é o conceito de liberdade...dar um rumo ou sentido a nossa própria vida.
Assim, é "a vida"
acho que escolhemos
entre vários caminhos possíveis, o melhor..
pois nada nos obriga a escolher uma coisa ou outra.
Somos livres..diante deste imenso azul..veja em volta do guarda sol... há mulheres bonitas assim,
em
qualquer um lugar,
ou num "Lugar"
assim, no Brasil chamado Florianópolis...
tem um componente
estético, de liberdade, de beleza
a foto abaixo...
tem este significado..
sobre o verão e suas nuances em 1981,..é de outro lugar..
Aqui vou escrever, ler, observar.
Há um conjunto
de qualidades pessoais,
mas uma coisa que mais vale
é esta mágica,
que sinto em tudo que rodeia,
o invisível,
este cheio de mar...
este clima de verão.
Que tudo é simples
nada para mim é ostentação
há os que apenas ostentam,
há muitos exemplos por ai,
outros camuflados...
A praia é dos que nada fazem,
nada...
quem é
ou tem algo de celebridade,
impossível detectar,
em uma coisa que digo,
é um mundo gostoso,
o nosso então estamos aqui juntos...
Sartre costumava localizar o inferno...nos outros..
neste mundo.
Ah, minha amiga...
Rebel..dizem que é algo meu,
Sim.. em parte.
Desse nada,
ou desse adolescente eterno
que sou,
porque o que é a adolescência é
senão esse grande momento
no qual para o bem
ou para o mal.. somos...
mas não sou o que os outros decidem.
é preciso ser ou fazer algo...além.
Nada é só deixar-se
fazer pelos outros...
ai seria um adolescente puro...
como quando fiz esta foto...
varias vezes igual, na praia
em Canasvieiras em Floripa
e em PELOTAS
na praia do Laranjal...

Fotos é algo como fetiche
do prazer...
do olhar,
como em tudo na fotografia...
Sei..ao vê-la..hoje em Floripa...
és minha convidada...
ah vem aos meus...pensamentos..
meus momentos
serão todos voltados
a mulher gentil...
firme..
que abriu o
seu coração nas cartas...
mandava sinais...
de carinho, afeto...
e ai..
vem...
tudo ou
em parte algo que
eu já te contei..