Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Hate is how gravity pushes everyone down

Eu sinto o mundo assim..
O ódio, a inveja, a indiferença, a ganância, o ressentimento, travam os afetos bons,  sentimentos positivos.
Faz muito tempo, que eu sinto isso.
Tanto tempo, muito tempo...
A vida anda tão agitada.
E eu não consigo parar de correr....
Você pode ouvir meu coração batendo,
Você consegue entender esse cara com estas palavras,
Porque não consigo deixar de pensar...
E eu não vou parar agora,
E então olhei para o sol e pude ver,
A gravidade  atrai você e como o ódio joga você para baixo  eu sei,
O ódio  empurra para baixo todo mundo,
Em todos os lugares.
Ele.: o ódio,  se você sente isso de alguém por perto... ou se você  está em alto astral, ele puxa você para baixo.
Faça coisas que
não travem 
sua mente..
e não 
te joguem para baixo.