Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 1 de maio de 2024

There's things you still don't know about me II

Minha familia..em 2010.

Eu amo a natureza.
Você reparou nos meus textos tem muitas imagens de árvores🌴🌿🌴Quando saio para a floresta, e olhas para as árvores, vês todas estas árvores diferentes. E algumas delas estão dobradas, e outros são retas, e algumas são perenes outras caduciformes e outras são coniformes como o pinheiro, formas várias seja lá que sejam. 🌴💚
E olhas para a árvore e deixas isso contemplação e emoção. Você vê vários tipos de árvores porque é que é assim. Você meio que entende que não teve luz suficiente, e por isso virou para aquele lado. E tu não ficas todo emocionado com isso. Você simplesmente permite. Você aprecia as árvores, sua simplicidade.🌴No minuto em que te aproximas dos humanos, perdes tudo isso. E estás constantemente a dizer..Tu és demasiado isto, ou eu sou demasiado isto. Essa mente de julgamento entra. E assim eu pratico o mesmo para pessoas em ver as árvores, que significa apreciá-las da maneira que são🌴.