Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 24 de setembro de 2023

Caminhando


Woman older, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Um pouco daquilo que a gente sente..em meus olhos, um olhar...na calçada. Caminhar pelas calçadas de Iomerê  em tempo de eleição é, assim... com as fotos dos candidatos.
Fui tomar um sorvete..no fim de tarde..e acabei sentindo as virtudes de candidatos.
Ao mesmo tempo, senti pelo sorriso engessado dos candidatos cujas fotos estão nas tabuletas. São rostos altamente retocados, sem um vinco, uma olheira ou um dente cariado que tornassem mais humanos aqueles homens e mulheres a quem delegaremos nosso destino pelo futuro próximo.
Lembram-me..algo assim como um heroi que continuava jovem e belo na vida real, enquanto o rosto do retrato, escondido num armário, envelhecia e ficava repulsivo, refletindo as maldades e ignomínias o jovem cometia contra as pessoas.
No caso dos nossos políticos, será exatamente o contrário. Pelos próximos quatro anos, poderemos constatar as deformações monstruosas que a prática operará no rosto deles-os calombos, rugas, veias, cicatrizes e erupções provocados por suas traições ao eleitor, alianças repugnantes, negociatas, assaltos ao dinheiro público etc. 
Tudo isso, à medida que for acontecendo, ficará gravado em indisfarçáveis carantonhas.
Imutáveis, só as fotos. Dentro de quatro anos, as tabuletas com elas voltarão às calçadas, mostrando-os ainda mais jovens e frescos do que nas atuais eleições.